Acordo e me sinto só.
Olho pro lado e Nick não está, me espreguisso um pouco pra tirar a preguiça, mais sinto uma dorzinha chata nas minhas partes íntimas.Me viro de bruços e fico pensando na noite anterior.
Caramba eu não sou mais virgem!
A ficha demora a caí, resolvo me levantar e procurar o meu ogro.
Assim que saio da cama olho todo o quarto e nada do grandão.
Saio pra varanda que tem no quarto e TB nada.Que legal, depois que ele conseguiu o que queria me abandonou aqui.
Me sento na cadeira e fico olhando o mar, como fui tão inocente assim?Escuto a porta bater, rapidamente me levanto e limpo o meu rosto.
Nick:__Amor? Cade VC pequena?
É ele, eu não acredito!
Me levanto rápido e me jogo em cima dele.
Nick:__UOL! Isso é tudo saudade amor?
Nem respondo só quero ter a certeza de que é ele mesmo.
Nick:__Ei amor, o que foi?
Mel:__Eu,eu,pensei que... (não consigo falar, minha voz fica embargada).
Nick:__Pequena, VC está me assustando.
Mel:__Não é nada de mais grandão!
Nick:__Não e nada de mais, como não é amor, VC está chorando.
Ele fala afirmando, merda por que eu sou assim tão manteiga derretida?
Mel:__É que eu acordei e não ti vi, eu te casei no quarto todo, até na varanda.
Nick:__Ei! VC pensou que eu tinha te abandonado?
Levanto a cabeça e olho pra ele confirmando.
Nick:__Nem pense nisso pequena, se antes eu já era um perseguidor, imagina agora que provei a sua boceta?
Abaixo a cabeça com vergonha.
Como ainda consigo ficar com vergonha, mesmo depois de ontem?
Mel:__Desculpa grandão, mais é que eu sou muito insegura(falo a verdade pois sou mesma).
Nick:__Amor do que VC tem medo?
Nos sentamos na varanda, respiro fundo e boto tudo pra fora.
Mel:__Nick olha pra mim, e olha pra VC.
Quando ele fez menção de falar eu ponho a mão na boca dele e o impeço.
Mel:__Deixa eu continuar.
Mel:__VC pode ter todas mulheres aos seus pés, eu não sou nem de perto igual a elas, além deu ser só uma menininha chorona,e ainda tem o meu corpo...
Termino de falar com as mãos no rosto, tento não chorar mais falho miseravelmente.
Nick:__Agora olha pra mim Melissa.
Pelo seu tom de voz já sei que está com raiva.
Mais qual é, ele pediu pra falar o que estava acontecendo, eu só a falei a verdade.
Afinal eu tenho espelho em casa, e sei muito bem que as mulheres com quem ele saia são todas perfeitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha para amar(Família Black) Em Revisão
ChickLitEm um pequeno acidente tudo pode mudar... Você acredita em Amor a primeira vista? Ele sim! E vai fazer desse amor possessivo e obsessivo.