Bom depois de uma semana no hospital finalmente vou poder ir para o meu pequeno e aconchegante apê.
Doutor:__Bom dia, como a minha paciente mais bela está se sentindo hoje?
Melissa:_Bem eu acho ,só esse gesso que está me incomodando para andar.
Doutor:__Bom quanto a isso não vou poder te ajudar, você vai ter que se acostumar pelo menos por uns vinte dias.
Me explica tocando na perna que está engessada.
Quando vou perguntar mais alguma coisa uma voz que já me acostumei ruje na sala.
Nick:__Atrapalho alguma coisa?
Ele é muito grosseiro mesmo!
Doutor:__Bom dia pra você também meu amigo!
O médico ainda brinca, ainda bem que são amigos.
Doutor:__Senhorita já vou assinar os seus papéis pra ir embora, irei sentir saudades dessa sua beleza encantadora!
Não deu tempo nem de me pronunciar pois o ogro já estava me segurando pela cintura e apertando como se estivesse se controlando para não fazer picadinho do doutor.
O médico sai e ele me vira totalmente para ele.
Nick:__ Pequena já está tudo arrumado na nossa casa para a tua chegada.
Nossa casa?
Melissa:__Nossa casa?
Nick:__Sim você vai pra a minha casa que agora é sua também .
Melissa:__Eu não vou pra SUA CASA
Dei ênfase na sua casa.
Nick:__Pequena não vou discutir com você aqui, em casa conversamos pois se for pra brigar prefiro que seja na nossa cama.
Produção traz meu calmamente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha para amar(Família Black) Em Revisão
ChickLitEm um pequeno acidente tudo pode mudar... Você acredita em Amor a primeira vista? Ele sim! E vai fazer desse amor possessivo e obsessivo.