Depois da ameça tive que me virar no banho pois a lacraia da Vitória me deixou sozinha.
Com muito cuidado consegui tomar um ótimo banho e relaxar,após dona ana trouxe o meu almoço que por sinal estava uma delícia.Melissa:__Dona ana, será que teria algum problema de ir um pouco lá pra baixo? É que não consigo ficar sem fazer nada e ainda sozinha fica pior.
Ela botou a mão no queixo e pensou um pouco.
Dona Ana:__Tudo bem mais nada de fazer esforços, porque se o Nick souber é capaz de trancar você aqui.
Olhei pra ela séria.
Melissa:__É brincadeira né, ele não seria capaz de fazer isso...
Dona Ana:__Menina pode se surpreender com o que ele é capaz de fazer por você.
Enfim não acredito muito nisso,mesmo porque ainda acho que quando eu melhorar ele vai mandar eu ir embora da vida dele.
Melissa:__Ana ainda acho que ele só está me ajudando por caridade depois que eu estiver melhor ninguém nessa casa vai se lembrar mais de mim pois serei expulsa daqui.
Dona Ana:__Ai minha menina como você e ingênua,nunca vi o menino Nick assim tão possessivo e apaixonado.
Mais vamos logo lá pra baixo eu te ajudo.Bem devagar conseguimos descer a longa escada,depois com um auxílio de uma muleta consegui me locomover pela enorme mansão, cheguei atrás da casa e me deparei com um lindo jardim e assim caminhei ate lá.
Estava tão distraída com as flores que nem notei um rapaz atrás de mim,ele era branco com os olhos claros e estava com um avental na frente.
Desconhecido:__Boa tarde senhorita,desculpa se te assustei,meu nome e Paulo sou o novo jardineiro.
Melissa:__Boa tarde senhor Paulo,na verdade eu estava tão distraída que não te vi chegar,e a propósito meu nome e Melissa mas pode me chamar de Mel.
Estendo a mão para ele apertar.
Paulo:__É um prazer Mel mais pode me chamar só de Paulo,afinal não sou tão velho assim.
Melissa:__É verdade me desculpa.
Paulo:__Tudo bem.
Então o que ouve com sua perna, não me diz que caiu de bicicleta?Melissa:__Na verdade eu fui atropelada quando estava indo trabalhar,como eu sou distraída não vi o carro.
Paulo:__Nossa,ainda bem que não aconteceu nada mais grave.
Melissa:__É mesmo,então posso ficar sentada naquele banco enquanto você trabalha ou vou atrapalhar?
Paulo:__De modo algum fique a vontade, aproveitamos e nos conhecemos melhor o que acha.
Melissa:__Deixa eu pensar...Tudo bem então.
Ficamos conversando que nem vimos a hora passar,o Paulo é muito divertido me fez RI muito até um certo ogro aparecer e estragar tudo.
Nick:__Melissa o que está fazendo aqui fora e sozinha?E quem é você?
Pergunta pro Paulo.
Paulo:__Boa tarde senhor Black sou Paulo o novo jardineiro.
Nick:__E por que não estava trabalhando ao invés de ficar de papo furado com minha mulher?
Melissa:__Nick nós só estávamos falando sobre as flores não precisa falar assim com ele.
Nick:__E por que esta defendendo ele em dona Melissa? Eu perdi algo aqui?
Pega no meu pulso e aperta.
Paulo:__Senhor solta ela,nós estávamos só conversando com respeito, e a culpa é minha me perdoa.
Nick soltou meu pulso e olhou pro Paulo com uma cara nada boa.
Nick:__Primeiro não se meta com a minha mulher, segundo faça o seu serviço direito pois se não olho da rua estamos entendidos?
Paulo:__Sim senhor.
Nick:__Você vem comigo.
Me pegou no colo com uma brutalidade que não deu pra segurar as lágrimas.
Entramos e dona Ana e a Vitória estavam perto da escada nos olhando.
Dona Ana:__Nick o que você fez pra Mel está chorando desse jeito?
Nick:__Não se meta Ana vou conversar com ela e não quero ninguém se metendo entendeu?
Dona Ana:__Nick olha o que vai fazer pra depois não se arrepender.
Ele nem deu ideia e continuo subindo as escadas.
Chegando no quarto ele me colocou na cama e começou a andar pelo quarto bufando,já estava ficando apavorada.Nick:__Porra melissa qual o seu problema?era só pra ficar aqui no quarto quieta mais não,tinha que da papo pra outro homem.
Melissa:__Mais...
Nick:__Mais o que em?prefere ficar rindo e batendo papo com macho do que me obedecer é isso?
Melissa:__Nick cala a boca você está me ofendendo!
Nick:__Fala sério Melissa quer dizer que estou te ofendendo? me diz uma coisa, se eu não estivesse chegado aquela hora o que fariam mais,deixa eu adivinhar...
Melissa:__Não ouse falar mais nada Nick,porque se não hoje mesmos vou embora daqui.
Nick:__Nem morto você sai daqui Melissa, eu prefiro matar qualquer um que tentar te levar de mim.
Melissa:__Qual é o seu problema Nick,se não confia em mim me deixa ir embora.
De repente ele me abraça e começa a falar.
Nick:__Me perdoa amor,é que...eu morro de ciúmes de você ainda mais por ser mais nova que eu,tenho medo de te perder.
Se não estivesse tão magoada poderia ate achar fofo essa cena, mais agora não é hora.
Melissa:__Tá bom agora me larga.
Nick:__Não até dizer que me perdoa e que não vai embora.
Melissa:__AF,tudo bem eu te perdôo.
Nick:__Faltou falar que não vai embora.
Ai meu maroon5 me de paciência se não vou faço uma loucura.
Melissa:__Tudo bem eu não vou embora,tá satisfeito agora?
Nick:__Muito amor, eu prometo me controlar mais só não garanto que consigo,Eu te amo minha pequena.
Paulo 28 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha para amar(Família Black) Em Revisão
Chick-LitEm um pequeno acidente tudo pode mudar... Você acredita em Amor a primeira vista? Ele sim! E vai fazer desse amor possessivo e obsessivo.