Assim que vejo o por que de tanta movimentação fico parada no mesmo lugar.
Drica:__Amiga olha o tamanho daquele homem.
Quando ela fala isso,automaticamente me viro e vejo o tal homem.
Drica:__Caramba parece que foi ele quem chamou os policiais.
Fico sem reação com a sua resposta.
Decido ficar um pouco atrás dela, por que se realmente foi ele quem fez esse circo todo não vou saber onde botar minha cara quando os olhares forem direcionados a mim.Mel:__Como você tem essa certeza?
Pergunto na esperança de que esteja enganada.
Drica:__Fala sério amiga, tá na cara que foi ele.
Mel:__Eu acho que não, pode ser que ele esteja ajudando os policiais.
É isso, ele está ajudando com alguma informação.
Ele não seria tão...Nem deu tempo de completar meu raciocínio, pois escuto uns xingamentos que conheço bem.
Nick:__Porra eu não acredito que vocês não podem fazer nada pra achar minha mulher!
Policial:__Acalme se senhor, não é que não faremos nada, é que temos que esperar fazer vinte e quatro horas para podemos dá como desaparecida.
Nick:__E sério isso? Então vou ter que ficar sentado relaxado esperando da vinte e quatro malditas horas pra saber da minha mulher?
Mesmo atrás da Drica consigo vê o quanto Nick está nervoso.
Os policiais ficam até com medo.Drica:__Então mel, ainda tem dúvidas?
Mel:__Não mais...
É só o que consigo dizer
Drica:__Eu é que não queria ser a mulher dele.
Exclama com cara de medo, que se eu não estivesse tão apavorada iria achar graça.
Mel:__Por que?
Drica:__Por que? Olha o tamanho dele amiga, um homem com esse tamanho faria um estrago em nós baixinha.
Mesmo apavorada consigo ficar vermelha de vergonha.
Drica:__E fora que está furioso com a fujona.
Fujona? Eu não sou fujona, eu só fui pensar um pouco afinal tive os meus motivos.
Estamos olhando a cena toda de longe.
Não demorou muito os policiais começam à ir embora.Quando vi que só ficou Nick sentado na poltrona que tem perto da janela decidi da alguns passos em sua direção.
Drica:__Ei,aonde pensa que vai? Não está pensando em se matar né?
Mel:__Por que diz isso?
Drica:__UE você está indo de frente pro Shrek.
É mais um apelido carinhoso pro meu ogrinho.
Mel:__Não se preocupe, a fujona sou eu!
Falo piscando em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha para amar(Família Black) Em Revisão
ChickLitEm um pequeno acidente tudo pode mudar... Você acredita em Amor a primeira vista? Ele sim! E vai fazer desse amor possessivo e obsessivo.