Quinze dias que estou num inferno sem minha pequena.
Já não como e não bebo, estou no nosso quarto desde do dia em que ela me abandonou, e o pior é que a culpa é toda minha.Como fui tão idiota, me arrependo todos os dias por não ter falado a verdade pra nana.
Se naquele mal dito dia eu não tivesse mantido tudo em segredo as coisas seriam diferente.Depois do ocorrido contei tudo pra nana, falei que não tinha saído naquele dia pra trair minha princesa.
Explique que tinha ido fazer uma surpresa pra ela, eu tinha ido junto com o bastardo num dos nossos restaurantes pra pedir a mel em casamento.Isso mesmo casamento, não poderia passar mais nenhum momento sem ela na minha vida.
E agora o que temia aconteceu.
Estou deitado na nossa cama com o travesseiro que ela dormia, o seu cheiro ainda está empreguinado nele, choro mais ainda por lembrar que ela não está mais aqui.
Batem na porta mais nem me dou o trabalho de vê quem é.
Mateus:__Fala o seu bichona, vamos se levantar dessa cama e voltar a vida.
Continuo sem me mover, as lágrimas rolavam no travesseiro da minha vida.
Mateus:__Anda Nick, para de boiolagem, temos muitas coisas pra fazer.
Nick:__Me deixe em paz Mateus.
Mateus:__Não, você vai se levantar daí tomar um banho,fazer a barba, comer alguma coisa e i atrás da sua pequena.
Nick:__Como seu bastardo? Já casei ela em todo lugar, até torturei um purpurina e nada.
Mateus:__Por que acha que sou o melhor espião do mundo?
Quando ele fala isso dou um pulo da cama na mesma hora.
Nick:__Cara não me diz que descobriu aonde ela está? Não brinca com isso Mateus,você sabe o inferno que estou passando.
Falo a verdade sem me importar se estou sendo um baitola.
Ele senta no sofá e cruza as pernas, enquanto eu estou aponto de enfartar.
Nick:__Fala logo desgraçado!
Grito já sem paciência.
Mateus:__Calma cara,assim vai enfartar deixando a novinha viúva.
Nick:__Novinha é o meu pau seu escroto, já falei pra respeitar minha mulher!
Esbravejo puto.
Mateus:__Tá bom, tá bom, não tá mais aí quem falou.
Levanta as mãos em forma de rendição.
Mateus:__Continuando, andei pesquisando sobre a "sua mulher ",e descobri aonde ela está.
Na hora me deu uma fraqueza nas pernas que cambaleio pra trás.
Mateus:__Calma aí cara ,você está fraco por não se alimenta direito e ainda fica emocionado assim?
Se não estivesse tão feliz com a notícia de que ele encontrou a minha pequena,já teria matado esse filho de uma boa mãe.
Nick:__Aonde ela tá? Fala logo Mateus, eu tenho que ir pegar o que é meu.
Falo tudo rápido de tanto que estou emocionado ,não vejo a hora de estar com ela nos meus braços.
Mateus:__Então... você vai ter que esperar um pouco.
Nick:__Nem fudendo Mateus eu vou esperar mais.
Falo já certo que não espero mais nem um minuto sem está com ela nos meus braços.
Mateus:__Nick, pensa bem, ela está magoada com você ,espera mais uns dias pelo menos e tenta achar um jeito de conquistar ela de novo .
Penso um pouco e ele está certo,mais eu tive uma ideia melhor ainda.
Nick:__Tudo bem, mais já vamos pra onde ela está e vamos ficar de olho , não quero nenhum macho cobiçando o que é meu.
Mateus:__Tudo bem, mais vê se si controla, não vai deixar esse modo "ogro"como dizia a sua pequena, botar tudo a perder.
Escuto ele falando isso e um sorriso brota nos meus lábios, penso quando ela estava brava comigo,sempre me chamava de ogro.
Ainda me lembro quando ela queria saber quem era monstro júnior.
Só de imaginar já fico duro.Mateus:__Ei cara abaixa isso ai, não gosto de homem não seu mané.
Nick:__Não se preocupe seu viado, tá vendo isso aqui? (apontei pro meu membro duro), está assim porque ele se lembrou da dona dele.
Na mesma hora ele solta um suspiro de alívio.
É pequena me aguarde,, já estou indo te buscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha para amar(Família Black) Em Revisão
ChickLitEm um pequeno acidente tudo pode mudar... Você acredita em Amor a primeira vista? Ele sim! E vai fazer desse amor possessivo e obsessivo.