E sério isso? Além de ter que sair do hospital no colo do brutamontes ainda tenho que me comportar como se fosse tudo normal?
Agora aqui estou eu dentro de um carro lindo que por sinal parece novo indo pra um lugar que não faço mínima ideia.
Se meus pais soubessem...
Nick:__Pequena? Pequena!
Dou um pulo de susto com o seu grito.
Melissa:__Meu nome é Mellisa, e pra que gritar que eu saiba meu aparelho auditivo ainda está funcionando.
O babaca começa a RI não sei de que.
Nick:__Já estou vendo que não irei mais morrer de tédio na nossa casa.
Respira melsinha conta até cem,será que dá pra esconder um corpo com facilidade?
Melissa:__Primeiro qual é a graça seu, seu...não tenho nem palavra pra te chamar.
O safado põe a mão no queixo pensativo.
Nick:__Bom quanto a isso estava pensando:pode ser amor, grandão, príncipe,paixão,seu homem.
Melissa:__Vou fazer de conta que não ouvi isso para a minha própria sanidade.
Continuado por que estou indo para a SUA CASA?Nick:__Amor da minha vida, vamos voltar nesse assunto de novo?
Olho séria pra ele.
Nick:__Mais respondendo a sua pergunta minha vida, vamos para a nossa casa porque lá terá pessoas para cuidar de você enquanto eu não estiver, depois você não vai mais sair do meu lado será que é tão difícil entender que é MINHA?
Melissa:__Eu não sou sua!
Nick:__Veremos anjo, veremos.
Dito isso nem reparei que havíamos chegado numa casa, casa não mansão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha para amar(Família Black) Em Revisão
Chick-LitEm um pequeno acidente tudo pode mudar... Você acredita em Amor a primeira vista? Ele sim! E vai fazer desse amor possessivo e obsessivo.