Nick falou que fiquei em coma por mais de trinta dias.
Só não entendo como pode existi tanta maldade nos seres humanos.Caramba!eu poderia ter morrido ou até mesmo perdido meus bebês.
Só de pensar nessa última hipótese meu coração se aperta.também descobri que já estou de três meses de gestação e que vou ser mãe de três anjinhos.
Nick tá que não se aguenta de tanto orgulho,diz pra todo mundo que tem uma ótima pontaria.
Eu virei um alvo agora igual aqueles de dardos só pode.
Meus pais vão ficar um bom tempo,exigência do senhor protetor.
Eles irão pra "nossa casa" como ele mesmo disse.E eu?não poderia está mais feliz,hoje mesmo vou ter alta do hospital.
Ainda bem,não aguento mais comer comida de hospital e vê Nick dá seus ataques de ciúmes.Ninguém do sexo masculino pode chegar perto de mim,coitado do Sérgio teve que substituir os funcionários que cuidam de mim por mulheres.
Meu pai só ria da situação, minha mãe fica que nem eu,de boca aberta não acreditando nas baboseiras do meu ogro.
Nick__Amor?
Mel:__Oi grandão.
Nick:__Seus pais já foram pra nossa casa,aqui está a sua roupa.
Me entrega uma mochila.
Mel:__Tudo bem,mais,por que meus mais não me esperaram?
Estranho eles estavam aqui hoje cedo.
Nick disfarça e olha pra porta.
Sei que ta me escondendo alguma coisa.Mel:__Nick!
Chamo na tentativa de me olhar.
Nick:__Amor eles só estavam cansados,a além do mais eles sabem que dou conta do recado.
Prefiro não falar nada,a única coisa que quero é sai logo daqui.
Vou pro banheiro e tomo uma ducha.
A água quente me relaxa,paço sabonete lÃquido na barriga fazendo carinho.Mel:__Oi meus amores, mamãe tá ansiosa pra vê seus rostinhos.
Escuto a porta se abrindo mais continuo acariciado minha barriga.
Sinto mãos grandes alisando meu ventre,olho pra trás e vejo Nick pelado atrás de mim.Mel:__Nick!tá maluco?
Nick:__Acha que não tranquei a porta amor?
É muita cara de pau mesmo!
Mel:__Nick estamos pelados no banheiro de um hospital e você ainda acha certo?
Olho pro ser sem noção.
O sem vergonha dá um sorriso cafajeste de molhar calcinha,lógico se eu tivesse usando uma né.
Nick:__Só relaxa pequena.
Nick começa a me apalpar,uma mão aperta um dos meus seios e a outra ele me masturba.
Mel:__Nick...
Gemo não aguentando a tortura.
Nick:__Amor não imagina minha vontade de afundar meu pau nessa sua entradinha apertada e quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha para amar(Família Black) Em Revisão
ChickLitEm um pequeno acidente tudo pode mudar... Você acredita em Amor a primeira vista? Ele sim! E vai fazer desse amor possessivo e obsessivo.