Mateus :__O que tá procurando bastardo?
Nem dou importância e continuo a minha procura.
Mateus:__Fala cara!
Decido falar talvez ele me ajuda à acha.
Nick :__Eu tô procurando um filho da puta que tá de olho na minha mulher.
Meu amigo me olha sem entender.
Nick:__É o seguinte:estávamos sentados aqui agora pouco, então pego minha queria esposa olhando fixamente pra quela direção e sorrindo.
Digo apontando pra onde ela estava olhando.
Mateus:__Por um acaso seria na direção que está seus pais, seus sogros e filhos?
Olho novamente e vejo que o bastardo tem razão, só vejo meus pais , sogros e meus filhos.
Mateus :__E ela estava rindo pra eles e você achou que seria pra um amante?
Olho espantado.
Nick :__Como adivinhou?
Mateus :__É elementar meu caro amigo, ela passou por mim estressada e eu perguntei o que aconteceu, e o motivo como não é novidade, foi você seu babaca!
Arqueio minha sobrancelha.
Nick :__Só eu que tenho culpa idiota? A santinha da minha esposa sabe que sou ciumento pra porra e ainda me provoca.
O babaca sorri pra minha cara.
Mateus :__Brother você é um caso perdido!
Cruzo meus braços e encaro o infeliz a minha frente.
Nick :__É pode até ser, mais eu é que não vou da brecha pra nenhum filho da puta roubar minha pequena, e além do mais, ela quem provoca.
Quando acabo de dizer vejo os convidados se levantando de suas mesas e aplaudindo alguém.
Me ponho de pé e tento vê o que tanto tá chamando atenção das pessoas principalmente de um bando de paus no cu.
Mateus :__É Brother tem razão, ela te da motivos pra você se transformar em homem das cavernas.
Olho e tento entende o que ele tanto está cacarejando, mais paro de raciocinar quando vejo o motivo de tanto alvoroço.
Nick :__Que porra é essa?
Saio do meu lugar num rompante atrás da minha adorada esposa, que por sinal está querendo vê o seu amado esposo cometendo uma chacina.
Por onde passava ouvia os comentários:
__Nossa ela é linda!
__Nem Parece que é mãe ainda mais de trigêmeos!
__Sorte do noivo!
__Uma bela borboleta!Ouso tudo com os punhos fechados.
Caminho mais rápido e à agarro pela sua cintura fina.
Mel:__Que susto ogro!
Dou um sorriso.
Nick :__Pensou que era outra pessoa minha amada esposa?
Pergunto entre os dentes.
Mel:__Não começa amor, já basta o seu PIT lá na nossa mesa.
Nick :__PIT não, só cuido do que é meu, e a senhora sabe que morro de ciúmes e você ainda provoca.
Mel:__Eu provoco?
Coitada! Olhando essa carinha de anjo ninguém dize que é uma biabinha disfarçada.
Nick:__Quer que eu faça uma lista amor?
Pergunto mordendo sua orelha.
Vejo sua pele se arrepia, sorriu por isso.
Mel:__Não precisa amor, agora para tá todo mundo nos olhando.
Me separo abruptamente e vejo os viados secando minha pequena.
Agarro sua cintura pela frente e a puxo para um beijo.
Minha lingua pede passagem e ela sede, sugo sua lingua com vontade, meu pau já da sinal de vida, presiono minha grande ereção em sua barriga.Porra ela ainda geme safada!
Paramos por falta de ar, e vejo seu rosto vermelho e boca enxada.
Nick:__Agora eles podem te olhar.
Mel:__Amor você é louco!
Dou um sorriso em resposta.
Sou louco por essa pequena sim!
Vestido que Matou de ciúme o ogro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha para amar(Família Black) Em Revisão
ChickLitEm um pequeno acidente tudo pode mudar... Você acredita em Amor a primeira vista? Ele sim! E vai fazer desse amor possessivo e obsessivo.