Assim que cheguei na casa dos meus pais já fui contando o que havia acontecido.
Meu pai queria tirar satisfação com ele,mais eu e mamãe não deixamos.
Fiquei duas semanas em depressão, meus pais fizeram de tudo pra me ajudar.Meu celular deve ter ficado com o Mateus desde aquele dia.
Também não me importei pois iria devolver de qualquer jeito.O porpurina veio e ficou uma semana comigo,ele ficou revoltado com o que aconteceu.
O que mais me dói é ele ter falado tudo aquilo das crianças,sendo que elas são totalmente inocentes.
Sabe eu perdoaria tudo dele,mas a rejeição dos meus filhos isso eu não posso perdoa,ainda lembro das suas atitudes e de suas palavras, dentro do meu peito se formou uma ferida que só de lembrar daquele dia sangra.
Decidi dá a volta por cima,dói mais tenho que ser forte pelos meus bebês.
E falando neles,foi um milagre divino não ter acontecido nada com eles.Eles sentem a falta do pai,Nick sempre conversava com eles,agora eu tento fazer os dois papéis, sei que não é a mesma coisa,mais se depender de mim nunca vou renega los.
Meus pais decidiram que vamos pra casa dos meus tios que tenho nos Estados Unidos,eles já até compraram as passagens vamos amanhã bem cedo.
Agradeço muito os pais que tenho,eles estão me apoiando no momento em que mais preciso, e os meus tios também já sabem da situação e vão me ajudar.
Termino de arrumar minha última mala,escuto a porta sendo aberta e por ela passar uma linda princesa.
Maria:__Oi titia branca de neve!
Ela dá um beijo na minha barriga.
Uma semana depois que cheguei aqui Maria veio todo dia depois das aulas,ela fala que vai ganhar mais três irmãozinhos.
O Luíz até já tentou me convencer de que ele assumiria a paternidade, mais logo recusei como disse,meu coração está muito machucado se depender de mim,não quero mais nenhum homem na minha vida.
Mel:__Oi meu amor, o que veio fazer aqu? não era pra está na casa daquela sua coleguinha?
Maria:__É titia mais eu vim me despedi de você e dos meus irmãozinhos.
Ela chora quando fala.
Meus hormônios já estão a flor da pele,ainda vejo uma coisa linda dessa chorando aí que eu não aguento e choro junto.
Mel:__Olha,a titia vai voltar tá bom?
Maria:__Promete de mindinho?
Pergunta me dando seu pequeno dedinho.
Mel:__Sim princesa,e ainda vou voltar com os seus irmãozinhos no meu colo pra você brincar com eles.
Ela me dá um abraço apertado e sorri.
Depois vai embora e eu acabo tomando um banho e me deitando.
Acordo assustada com Nick gritando comigo.
A cena dele puxando meus cabelos vem nítida na minha mente.
Olho a hora e ainda são seis da manhã.
Decido me levantar e me arrumar logo já que não vou mais dormir.Tomo banho e escovo os dentes,vou no guarda roupa e pego a única peça que deixei pra usar hoje.
Assim que termino arrumo meu cabelo em um rabo de cavalo,desso e resolvo fazer o café da manhã.
Às sete e meia meus pais aparecem na cozinha.
Ângela:__Bom dia filhota,o que aconteceu pra está de pé a essa hora?
Minha mãe estranha.
Valentin:__É filha você não está acordando cedo por causa dos meus netos.
Meu pai dá um beijo na minha testa.
Nos sentamos e começamos à tomar o café.
Mel:__Tive pesadelos.
Exclareço me lembrando.
Ângela:__Minha filha,daqui a pouco isso só vai ser uma triste lembrança, você só tem que pensar nos seus filhos agora,tenta esquecer e foca neles.
Minha mãe tem razão, vou pensar mais nos meus bebês daqui pra frente agora é só nós quatro.
Quando terminamos papai colocou nossa malas no taxi e fomos pro aeroporto.
Assim que chegamos nosso vôo já estava sendo chamado.
Rapidamente colocamos nossas malas na esteira e demos nossos passaportes e passagem.Entramos e me sentei na poltrona perto da janela para não ficar enjoada.
O avião decola e olho para baixo suspirando.
Vida nova só com Vocês.
Capítulo dedicado a minha querida leitora @lacerdamatos.
Espero que tenham gostado amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha para amar(Família Black) Em Revisão
Literatura FemininaEm um pequeno acidente tudo pode mudar... Você acredita em Amor a primeira vista? Ele sim! E vai fazer desse amor possessivo e obsessivo.