Chego no meu destino e rapidamente subo no elevador, as minhas mão estão suando, a minha respiração está faltando.
Encosto minha cabeça na parede e penso em como vou fazer isso.Chego e já toco a campainha.
Mateus:__Caralho Nick, espero que seja muito importante o seu assunto seu empata foda do caralho.
Nick:__Bom dia pra você também amor!
Falo me sentando no seu sofá.
Mateus:__Se eu fosse você primeiro olhava antes de sair sentando ai.
Diz com a mão na boca.
Olho pro sofá e vejo uma calcinha e várias camisinhas usadas.
Na mesma hora do um pulo e faço ânsia de vômito.Nick:__Seu bastardo, por que não falou antes? Não tem cama nessa casa seu filho da puta!
Grito já pegando no pescoço do infeliz.
Mateus:__Primeiro lugar a casa é minha, em segundo sexo bom é sexo feito na casa toda seu jumento.
Desisto de tentar mata_lo,vou precisar da sua ajuda pros meus planos.
Vou pro banheiro e tempo limpar um pouco a porra do bastardo, com custo mesmo asim não consigo e só me resta pedir uma roupa emprestado pro fudido.
Depois de trocar a roupa vou começar a pôr meus planos em prática, ainda bem que o filho da mãe tem o mesmo tamanho do que eu, só no pênis que eu ganho.
Saímos e resolvemos tudo,fui deixar o Mateus no apartamento dele.
Mateus:__Cara boa sorte lá com sua ninfeta.
É nessa hora eu me esqueço que é meu amigo e sócio e pego pelo pescoço.
Nick:__Ninfeta é o teu rabo, respeita a minha mulher seu viado.
Mateus:__Calma cara, só queria te irritar um pouco seu mané.
E sério você está obcecado pela more... Melissa desculpa,coitada dela por ter que conviver com um maluco obcecado que nem tu!Ele nem espera a minha resposta e sai rindo da minha cara,e o meu outro amigo Logan também acha graça.
Nick:__Até tu brutos?
Logan:__Desculpa senhor,mais o bastardo tem razão, eu nunca te vi assim com nenhuma daquelas gostosas que o senhor saia.
Nick:__É porque não era a minha pequena Logan,eu admito eu sou louco por aquela nanica com cara de anjo, não consigo mais viver a minha vida sem ela comigo.
Isso porque ainda não provei a tudo.
Ele assente e saímos rumo a minha casa, estou louco pra abraçar e cheirar a minha pequena.
Assim que chegamos nem espero Logan estacionar e pulo do carro ainda em movimento.
Corro pela casa gritando por ela.Nick:__Mel, amor, cade você ?
Não obtenho resposta e já começo a suar frio.
Subo rápido para o nosso quarto e nada, procuro no andar de cima tudo.Nick:__Não, não, de novo não!
Grito à todo pulmão.
Desso rápido e encontro nana com uma cara de choro.
Nick:__Nana cade ela?
Nana não fala nada só soluça.
Nick:__Nana cade a minha pequena? Me responde porra!
Já não aguento e grito com ela.
Nana:__Eu não sei meu filho quando você saiu eu subi pra levar o café da manhã pra ela e não a encontrei.
Não, não, mil vezes não, deve haver uma explicação.
Nick:__Nana pensa bem, será que ela não foi de novo vê os amigos?as vezes ela saiu e te falou mais você esqueceu de me falar.
Falo com à esperança que seja isso.
Nana:__Sinto muito meu filho, mais eu tenho certeza que ela não vai voltar...
Escuto ela falando e tudo começa girar na minha frente, me sento no sofá com as mãos na cabeça e começo a chorar.
Nana:__Nick, ela deixou isso.
Ela me entrega um papel e me deixa só.
Pego o papel e começo a ler, minhas mãos estão trêmulas, as lágrimas embaçam a minha visão, mais nada me preparava pra tudo que eu li naquela carta de despedida.
Nick:__Melissaaaaaaaaa!
Grito alto não aguentando a dor de perde_la.
Mais se ela acha que vai fugir de mim, está muito enganada, vou até o inferno pra te encontrar pequena nem que pra isso eu leve a vida toda.
Você é minha e nada e ninguém vai me impedir de encontra-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha para amar(Família Black) Em Revisão
Chick-LitEm um pequeno acidente tudo pode mudar... Você acredita em Amor a primeira vista? Ele sim! E vai fazer desse amor possessivo e obsessivo.