Depois de três meses voltamos pra casa.
Tivemos que mandar buscar nosso jatinho particular.Meus sogros nos levou até o aeroporto, eles ainda ficariam aqui até o final do ano,disseram que seria sua segunda lua de mel.
Não vejo a hora de ter a minha também, minhas bolas já estão roxas e minhas mãos então, parecem até mãos de pedreiro.
Balanço minha cabeça pra afastar esses pensamentos.
Nos despedimos dos meus sogros e Mateus me ajudou com as malas.
Caralho meus filhos estão com mais malas do que eu.
Quem mandou fazer trigêmeos tão prefeitos.
Só do hospital temos duas malinhas infantil.
Juntaram as enfermeiras e os médicos pra dá alguma coisa.Depois foi os tios dela,que por sua vez,mais três malinhas e por último o babaca do priminho que me ameaçou de todas as formas.
Mandei ele tomar no cu!
Fala sério, onde já se viu querer me ensinar a cuidar da minha família.
Me emputesi logo,não fode porra!Não aceito ninguém mandando na minha vida e muito menos na minha família.
Posso ter agido como um moleque,mais aprendi da pior forma como ser Homem com H maiúsculo.Nick:--Deixa que eu levo ele pequena.
Pego meu príncipe do seu colo.
Mel:--Nick eu posso fazer isso.
Reclama fazendo bico.
Como eu amo essa pequena!
Drica:--Deixa ele amiga,pelo menos esse monte de massa serve pra alguma coisa,já que o cérebro é igual gelatina.
Ainda bem que ela tem me ajudado a conquistar minha família, por que senão já teria feito papinha de banana nanica.
Mel:--Amiga não fala assim do meu grandão!
Isso pequena mostra pra ela que não pode me maltratar.
Mateus:--Mana deixa que eles se entendem.
Revira meus olhos.
Nick:--Dá pra parar a viadagem seus bando de desocupados, meus filhos estão querendo ir pra casa.
Andamos até o nosso jatinho a base de resmungo dos ETS.
Assim que entramos nossa comissão de bordo nos recepciona.
Capitão:--Bom dia senhores e sejam bem vindos.
Nick:--Obrigado Mâcon,esses daqui são meus trigêmeos e minha esposa.
Respondo apresentando minha família.
Capitão:--Meus parabéns senhor.
Todos nos parabeniza.
Entramos e nos acomodamos nas nossas poltronas,quer dizer Mateus e a banana nanica.
Levei minha pequena e meus filhos pra suíte que temos à bordo.
Nick:--Amor dorme um pouco,quando chegar eu te chamo.
Dou um leve beijo nos seus lábios.
Mel:--Tudo bem.
Saio e fecho a porta.
Me acomodo no meu acento e pego o meu notebook.
Respondo alguns e-mails e também meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha para amar(Família Black) Em Revisão
ChickLitEm um pequeno acidente tudo pode mudar... Você acredita em Amor a primeira vista? Ele sim! E vai fazer desse amor possessivo e obsessivo.