Mais que porra!
Taco o telefone com força em cima da mesa.Estamos acertando os últimos detalhes da nossa sociedade,não vejo a hora de volta pra minha pequena.
Mateus:__Caralho Nick,se controla porra!
Nick:__Me controlar?impossível!
Me levanto com tudo da mesa.
Pol:__Nick algum problema?
Me esqueci até que estamos num restaurante e está lotado.
Nick:__Não Pol,não está nada bem.
Pol é um dos nossos sócios agora.
Pol:__Quer falar o que está acontecendo?
Me pergunta pondo a mão no meu ombro.
Mateus:__Pol ele tá estressado por que a mulher dele não atende o telefone.
Fecho as mão em punho tentando controlar a raiva.
Pol:__Caramba você é muito possessivo com sua mulher Nick,deixa ela respirar um pouco.
Mateus:__Isso é o que eu falo pra ele toda hora Pol,desde de que saímos de sua casa ele não para de ligar pra ela.
Mateus tem razão.
Mais o que posso fazer porra,se sou muito possessivo quando se trata da minha pequena.
Pol:__Que isso cara,larga de ser um maníaco obsessivo e deixa a garota relaxar um pouco.
Me viro na sua direção na hora que ia dá uma resposta meu telefone toca.
Vejo que é a minha pequena, um sorriso brota nos meus lábios.
Nick:__Amor?
Um choro se ouve do outro lado da linha.
Nick:__Pequena?o que aconteceu?
Meu coração bate descontroladamente.
Drica:__Nick aqui é a Drica...
Um soluço se faz presente.
Nick:__Drica?o que aconteceu? Cade a minha mulher?por que tá chorando?
Pergunto me sentando na cadeira.
Silêncio é a minha resposta,começo a vê tudo escuro,me sinto tonto e fraco.
Minhas pernas tremem,meus olhos lacrimejam.Mateus:__Brother você tá bem?
Escuto a voz do meu amigo mais não dou importância.
Nick:__Drica me fala logo porra!
Dou um grito que todos olham pra mim.
Fodasse eles!
Drica:__Nick a mel...a mel tá no hospital!
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha para amar(Família Black) Em Revisão
Literatura FemininaEm um pequeno acidente tudo pode mudar... Você acredita em Amor a primeira vista? Ele sim! E vai fazer desse amor possessivo e obsessivo.