Já havia se passado uma semana que estou na casa do Nick, vou resumir o que aconteceu :depois do desastre no banheiro eu não conseguia olhar muito para a cara dele, a minha sorte é que ele teve que viajar a negócios durante quinze dias, o problema foi ele aceitar em ir, se não fosse o amigo e sócio dele que por sinal é muito simpático e divertido ao contrário do Nick fazer sérias ameças ,Mateus teve que dizer que se ele não fosse eu ia embora da casa dele, a cara que o Nick fez foi hilária, mais depois ele concordou e foi mais me entimou a ficar com o celular na mão o tempo todo pois ele iria me ligar sempre que desse, mais o problema é que ele liga de uma e uma hora e como eu não estou muito bem as vezes nem atendo, o resultado é ele ligando pro telefone da casa e encher o saco da coitada da Ana com perguntas sobre mim.
Já tem dez dias da viajem do Nick e hoje o médico vem aqui para tirar o meu gesso ,ainda bem pois já não estava aguentando mais ficar andando de muletas pra lá e pra cá, sem contar na insuportável da Vitória que faz de tudo pra me enfernizar, essa semana mesmo ela fez questão de passar pano no chão justo na hora em que fui jantar, o resultado escorreguei de bunda no chão molhado e à infeliz ainda ficou rindo que nem uma hiena eu mereço, ainda bem que o motorista estava saindo para ir embora me ajudou e de quebra ainda deu uma bronca na sua filha bruxa.
Tenho que manter distância se eu quiser ficar inteira.
Acordo cedo e tomo um banho rápido para esperar pelo médico, estava arrumando o meu cabelo quando a Ana entra no quarto.
Nana:__Bom dia flor do dia, eu vim avisar que o doutor já chegou.
Melissa:__Bom dia nana, pode mandar ele subir por favor.
Nana:__Tudo bem melsinha,aproveito e já trago o seu café.
Melissa:__obrigada nana você é um amor.
Ela sai e eu me acomodo no sofá que tem perto da nossa cama.
Ops nossa cama? Estou começando a ficar louca só pode.
Alguém bate na porta.
Melissa:__Pode entrar.
Doutor:__Com licença senhora Black estou entrando.
Sério que ele me chamou disso?
Melissa:__Bom dia doutor mais o meu nome é Melissa.
Respondo com um arquear de sobrancelha.
Doutor:__Bom dia Melissa, mais é que o meu amigo e o seu namorado possessivo mandou ou melhor exigiu que te chamasse pelo sobre nome dele.
Eu mereço, logo hoje que estou animada para tirar esse gesso mais não vou perder o meu bom humor por causa desse ogro possessivo.
Doutor:__Tanto faz doutor, só quero me livrar desse gesso já não aguento ficar dentro dessa casa trancada sem falar com ninguém que eu conheça.
Falo olhando para o gesso.
Doutor:__Bom então vamos lá senhora, vou te livrar desse peso.
Ele começa a tirar e me examina.
Doutor:__Está bem melhor, você tem um ótimo metabolismo Melissa já já estará andando normalmente.
Melissa:__Assim espero doutor, como eu já falei eu quero voltar para o meu apartamento, para a minha vida antes do furacão Nick.
Doutor:__Poxa não sabia que a sua vida estaria tão triste assim melsinha, eu sei que o Nick pode ser um pouco possessivo e ciumento mas é só ter um pouco de paciência com ele que logo logo vocês vão se entender, e tem mais ainda vou ser o padrinho de casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha para amar(Família Black) Em Revisão
ChickLitEm um pequeno acidente tudo pode mudar... Você acredita em Amor a primeira vista? Ele sim! E vai fazer desse amor possessivo e obsessivo.