Sinto quando o ogro se levanta com cuidado da cama, me viro um pouco ainda fazendo de conta que estou dormindo.
Ele vai pro banheiro e deixa a porta aberta.O vejo indo pro banho.
Fecho os olhos e penso um pouco...o purpurina tem razão eu vou me jogar de cabeça nessa relação que o Monstro quer, afinal como ele mesmo disse se não de certo ele vai estar lá pra lamber as minhas feridas.A porta se abre e ele sai enrolado na toalha, as gotas de água caindo por sobre as suas tatuagem, fico com água na boca.
Nossa estou ficando tarada igual ao purpurina!
Ele vai pro closet e já sai de lá com um óculos muito lindo, estou babando com os olhos semi fechados,ele está tão distraído que nem percebe.
Ele sai devagar eu acho que pra não me acordar,antes de sair ainda me olha com uma carinha tão fofa que não resisto e dentro de mim acende um fogo que eu nunca havia sentido.
Fico deitada mais um pouco pra vê se o sono volta, depois vou ter que pegar as apostilas e estudar muito, ainda bem que entrei de férias de julho assim poderei estudar tranquila...quer dizer não muito pois com um deus grego daquele perto não sei se vou ter cabeça pra estudar.
Ai minha deusa da música me de muito auto controle!
Mel:__Quer saber vou tomar café, aproveito e faço uma surpresa pro Nick, vou falar pra ele que aceito ser dele de corpo alma e coração.
Nem troco de roupa, mesmo porque hoje é sábado e não tem muitos empregados na casa hoje.
Desso as escadas devagarinho com o coração na boca mais paro quando escuto uma discussão da nana e ele.Penso em voltar e esperar mais como sou um pouco curiosa...ta bom muito curiosa, encosto na parede e ouço tudo mais na mesma hora me arrependo.
Eu não acredito que ele vai sair e fazer as coisas que a nana falou, Deus que isso não seja verdade pois não aguentaria se isso acontecer.
Der repente ele xinga um palavrão (que até já me acostumei) e se levanta, rápido me escondo atrás da porta da saída.
O telefone dele toca, na hora que ele atende eu levo uma facada no coração, ele termina de falar com a pessoa do outro lado e promete matar as saudades, e ainda diz que ama essa morena.Espero ele sai e desabo no chão de tanta dor no peito.
Eu não acredito, quer dizer no fundo eu já sabia que ele estava cuidando de mim por culpa mais eu sempre fui sonhadora e pensava que era coisa da minha cabeça.
Mais agora a realidade bate a tona e não tenho mais o que fazer aqui.Decido me levantar e pegar as poucas coisas que eu tenho e ir embora antes que ele faça isso, meu coração não iria suportar mais essa dor, mesmo não querendo eu já estava gostando dele.
Mais a vida é assim mesmo.Vou pro quarto que era nosso(nosso...eu já havia me acostumado com isso) procuro a minha antiga bolsa e verifico se está tudo como era antes do acidente, ainda bem que sim até o meu quebradinho ainda dá pra ouvir minhas músicas.
Boto uma calça jeans preta com uma regata branca e um tênis, foi Nick que comprou eu não queria levar nada dele mais não tenho opção, depois mando devolver.
Passo no outro quarto e pego as minhas apostilas, penso um pouco e resolvo deixar uma carta pra ele, não que eu devesse mais a minha mãe me deu educação então vou agradecer por tudo que ele tem feito(a quem eu estou querendo enganar, essa carta é mesmo de despedida).
Bom por onde começar deixa eu vê...quero agradecer por ter me tratado muito bem mesmo você sendo o causador do meu acidente, mais enfim nesse mês que passei com você aprendi sentimentos que nunca se quer havia experimentado, sentimentos esses que eu lia muito nos meus livros de contos de fada, você é um ogro mais já havia me acostumado com sua intensidade, com seus ataques de ciúmes, esses que hoje descobri da pior forma não serem verdadeiro.
Mais tudo bem, afinal o que uma menina nerd do interior iria te dá...mais por mais que eu tenha feito errado em ter escutado a sua discussão com nana e o telefonema com sua morena não te culpo por nada eu só acho que poderia ter me falado eu iria ter entendido que só fez as coisa por culpa.
Então é isso, me desculpa pelos transtornos e muito obrigada por tudo.Acabei com a carta e deixei no criado mudo junto com o telefone que ele me deu.
Vamos voltar para a minha realidade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha para amar(Família Black) Em Revisão
Chick-LitEm um pequeno acidente tudo pode mudar... Você acredita em Amor a primeira vista? Ele sim! E vai fazer desse amor possessivo e obsessivo.