Assim que fomos apresentados fui retirada do chão sem ao menos esperar.
Nick:__Vamos entrar pequena para conhecer a sua mais nova casa.
Melissa:__Mais essa não é a minha casa.
Nick:__OK! Não vamos discutir agora, pois já falei que só vamos brigar na nossa cama.
Meu rosto pega fogo.
Fomos adentrando e logo me deparei com uma escada linda.
Passamos por uma sala que eu acho que é de visitas.Depois fomos para a sala de jantar.
(essa que está na mídia)
Depois para a cozinha que por sinal é lindaaaaa.
Nick:__Amor, agora vou te levar pro nosso quarto para você descansar um pouco pois daqui a pouco o almoço já estará pronto.
Fala já subindo as escadas comigo no colo como se eu fosse uma boneca.
Olhando para baixo percebo a Vitória nos olhando com cara de nojo, sério mesmo isso já vi que tem caroço de nesse angu.
Quando passamos por um corredor cheio de portas ele abre a última e... caramba acho que vou dá um troço de tanto que fiquei chocada.
Ele me põe na cama que mais parece algodão de tão macia que era.
Nick:__Prontinho pequena se quiser tomar banho o banheiro é logo ali.
Aponta para uma das portas que havia no quarto.
Melissa:__Obrigada, mais não trouxe roupas limpas para CA.Falo olhando para o chão.
Nick:__Não tem problema comprei roupas novas para você , vem vou lhe mostrar.
Eu não acredito que até isso ele fez.
Ele me levanta e eu vou devagarinho até o uma outra porta e, OH Meu Deus! Só posso está sonhando.
Nick:__Então amor, só tem o básico depois que você melhorar nós poderemos comprar mais tudo bem?
Fala e eu não respondo pois ainda estou chocada com tudo isso.
Nick:__Ei pequena acorda!
Melissa:__Oi me desculpa, o que falou mesmo?
Nick:_RS RS, nada amor vamos para o banheiro.
Ele sai comigo do exagerado guarda roupas e entra em uma outra porta, e como se eu já não tivesse ficado perplexa até agora ainda tem o banheiro.
Melissa:__Posso só fazer uma pergunta?
Nick:__Claro pequena fique à vontade.
Melissa:__Então, pra que esse exagero de casa? É sério até agora tudo que eu vi achei muito exagerado, tipo só pra você eu acho.
Ele balança a cabeça e RI, só não sei aonde está a graça.
Nick:__ Amor só você mesmo pra alegrar minha vida.
Mais respondendo a sua curiosidade, sou exagerado mesmo ainda mais pensando no meu futuro, quando construí essa casa já estava com planos de casar ter muitos filhos. Ai você apareceu entendeu?Melissa:__A tá.
Foi só o que deu para responder pois falava tudo olhando os meus olhos.
Quando entramos ele me põe no banco e fica me encarando.
Melissa:__O quê foi?
Nick:__Nada, só estou esperando tirar a roupa para te dá um banho.
O quê? Sério que ele acha que eu vou ficar nua na sua frente?
Melissa:__Então,acho que você não entendeu que irei tomar banho sozinha.
Nick:__Eu sei amor,era só pra vê você vermelhinha, RS RS.
Mais mesmo assim irei chamar alguém para te ajudar,afinal esse gesso não pode molhar.Melissa:__OK!
Me da um beijo na testa e sai eu fico admirando o banheiro que com certeza é do tamanho no meu apê.
Minutos depois escuto vozes.
Nick:__Você ira ajudá só para não molha o gesso entendeu?
Desconhecida:__Sim senhor.
Quando a porta se abre adivinha quem era?pois bem era a Annabelle mesmo,ela olha pra mim e sorrir coitada ,quem não conhece pensa até que é boazinha AF!
Nick:__Amor, a senhorita Vitória vai te ajudar no banho tudo bem?
Melissa:__Claro querido,muito obrigada.
Falo forçando um sorriso falso igual da Annabelle.
Nick:__Bom enquanto isso vou dá uma saidinha rápida no meu escritório, qualquer coisa e só ligar pro meu celular OK?
Melissa:__Pode ir tranquilo não precisa para sua vida por minha causa, e além do mais para onde iria com a perna desse jeito ?
Falo pondo a mão na cintura.
Nick:__Amor,não vamos discutir tá bom,e se fosse preciso parar a minha vida para está do seu lado vinte e quatro horas eu pararia sem pensar duas vezes,agora deixa eu ir a Ana irá trazer o seu almoço aqui, e sem fazer esforços mocinha mesmo estando fora daqui ainda estou de olho na senhorita.
Diz beijando minha testa e saindo.
Escutamos a porta se fechar e a maluca já vem com suas gracinhas.
Vitoria:__Escuta bem o coisinha o Nick é MEU,não vem dá uma de sonsa pro meu lado porque se não acabo com sua raça.
Era só o que me faltava.
Bom fazer o que ela se acha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha para amar(Família Black) Em Revisão
ChickLitEm um pequeno acidente tudo pode mudar... Você acredita em Amor a primeira vista? Ele sim! E vai fazer desse amor possessivo e obsessivo.