"Não peça para Deus guiar os seus
passos se não está disposto a
mover seus pés"
— Caio Carneiro (Seja Foda)
Joguei o sutiã para um lado, o vestido pro outro, encarei uma ducha de milhões, e coloquei uma camisola leve, de tecido fino e renda. Liguei o secador de cabelo que parecia que nunca iria dar conta de concluir a tarefa, e finalmente, pude me joguei na cama, quase desmaiada de cansaço.— Enfim chegou, hein princesa? — Mariana suspirou, do outro lado da cama. Estávamos dividido uma cama de casal. Já que as duas de solteiro que tinham no quarto foram embora assim que Mariana fez 16 anos e pegou um Jovem Aprendiz. O quarto todo estava muito bem decorado, graças a ela.
— Nem me fale, tô morta com farofa.
— Foi pra praia com o Guilherme né? Te vi sair, Negão contou que tu desceu pra lá.
— Amanhã te conto tudo, agora preciso hibernar, urgentemente. — me entreguei ao mundo dos sonhos
Aquela garota tava me tirando do sério, me tirando de mim. Mais uma vez. E isso eu não podia deixar. Já tava ficando doidão, e ela mal tinha pisado no morro. O coração com saudade e a carne querendo ceder ao desejo.— Ah, que saber? Sou LM, o dono dessa porra toda aqui, e não sou obrigado a esperar sentado aquela orgulhosa maldita dos infernos vir falar comigo. Se tem orgulho e não vem até mim, tá beleza, eu vou até ela!
Preciso resolver essa merda de uma vez e seguir meu caminho pra bem longe daquela porra que me faz perder o juízo
Sai da cama que tinha acabado de deitar e mandei tudo a merda. Não tô nessa vida pra passeio, e se quero ela vou ter. Agora.
Desci as escadas a mil, e fui, batendo a porta, até a garagem. Olhei pra moto, aquela belezinha iria fazer muito barulho, ela iria acordar. Se eu queria ir lá, teria que ser na surdina. Ignorei a moto e saí pela porta, dando de cara com o vento pouco gelado da comunidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE VOLTA AO MORRO - EM REVISÃO
Romansa#2 mudanças - 18/11/2021 #1 risadas - 07/03/2023 #1 nostalgia- 07/03/2023 #2 afeto - 02/12/2021 - Quem é tu garota? Fumou foi? Não tem medo de morrer não? - Eu? - sorri, indo em direção a mesa em passos devagar, me escorando nela - Nunca tive medo d...