"Eles vão te cobrar coisas
Que nem eles são capazes de fazer"
- Anônimo
- Você não está achando que vai com esta roupa para um baile funk, né Geisa?
- Ah, por favor, Mariana! Já experimentei dezenas de roupas na sua frente, o que mais espera de minha pobre alma cansada e com dores em meio a meus músculos? - fiz uma voz dramática, pondo a mão sobre a testa, tentando causar impacto
Não funcionou. Uma pena.
- Espero que você use um vestido curto e decotado, que mostre para o doido do LM o que está perdendo.
- Você não superou o fato de que a boca que ele estava desentupindo era da Vanessa, ô querida? Não era nem pra eu estar indo nessa baile. Nada além da sua insistência, claro. - minha voz soava irônica
- Superei não, bebê. Tu vai é usar um vestido preto grudado mesmo, que marque bem todo o teu corpo, e sem dó. Tenho um aqui, mas como tu é mais encorpada, vai ficar divino em você. E você vai nesse baile e ponto! Cruzes, vai querer evitar as maravilhas do Rio de Janeiro por causa daquele cara?
- Vou ignorar a indireta bem direta relacionada as minhas gorduras localizadas, com esse "encorpada". Usar esse vestido que mais parece uma segunda pele, é sacanagem, Mariana! Estamos em desvantagem aqui. Acabei de aceitar ir, após todos teus jogos sentimentas e táticas de convencimento. Você vai colocar tudo em risco e tentar me faz usar esse troço grudento, que obviamente não vai me deixar nem respirar em paz?
- Ah, vamos parar, hein, Geisa?! Levanta essa raba avantajada dessa cama e vai ser feliz! - ordenou Mariana, apontando para o banheiro, me estendendo o vestido preto que parecia mínimo em sua mão
Me dirigi, decepcionada comigo mesma por não discutir com a madame que só faz me obrigar a coisas, inclusive utilizar esse vestido desavergonhado que provavelmente não vai passar nem da minha coxa.
- Você me paga, Mari. - falo, entre as minhas tentativas de fazer o vestido acomodar meu corpo
Se eu tivesse as mesmas curvas que a Kylie Janner tudo seria tão mais fácil...
Porém o meu corpo é lindo, e eu o amo! - me corrigi imediatamente com uma dose de autoconsciência da grande gostosa que eu sou.
- Crédito ou débito, bebê? - Mariana respondeu, com uma boa dose de humor na voz. E eu apostava que a dose não era só humor. Mariana estava com uma latinha na mão, que me jurava que era de energético. Mas o estado do seu sorriso me passava outra impressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE VOLTA AO MORRO - EM REVISÃO
Romance#2 mudanças - 18/11/2021 #1 risadas - 07/03/2023 #1 nostalgia- 07/03/2023 #2 afeto - 02/12/2021 - Quem é tu garota? Fumou foi? Não tem medo de morrer não? - Eu? - sorri, indo em direção a mesa em passos devagar, me escorando nela - Nunca tive medo d...