Boa noite amores, saudades como estão? Desculpem a ausência, estava direto com a minha mãe no hospital, graça a deus, Ela se recuperando, Sei que não andei muito presente. Mas enfim agora eu voltei e como forma de agradescimento,estou soltando 3 capítulos 😲😆😎😍. Bora ler que semana que vem tem mais capítulos!
Ah só pra avisar os capítulos dos outros livros também estão voltando o Sr gelo irresistível e a menina do cowboy, beleza 😉,beijos no ❤
Ah os capítulos está sem revisão beleza 😉 fui bom final de semana amores 😍😘😘
Joana
Puta merda, como meu corpo, estava dolorido. Os médicos disseram que eu tive sorte, não sei a sorte que eles estavam dizendo, eu fui atropelada, minha cabeça, tinha uma escola de samba e que eu mais queria era matar o filho da puta,que me atropelou e o idiota Filho da puta que me empurrou.Graça a deus os exames que eu fiz não apresentaram nenhuma sequela. Ah como eu quero ir pra minha casa, deitar na minha cama e ficar assistindo TV.
Era um sonho que com certeza, hoje eu não iria realizar. Nessas horas eu gostaria de estar com o meu celular. Lembro-me que estava na minha bolsa e que maravilha, no momento deve ter já sumido. Não acredito na minha falta de sorte, hoje meu dia não andava muito bom, já começou com a minha mãe já falando do casamento da minha irmã com o Leonardo.
Será que ele algum dia me amou, como ele muitas vezes me disse? Acho que não ele estava possesso comigo por eu ter pegado as roupas dele e ter jogado no lixo quando eu descobri a traição dele.Eu já contei como que foi, até que foi bem engraçado, um belo domingo meus pais me convidaram, pra almoçar na casa deles e que tinha uma novidade pra me contar, a trouxa aqui foi sem imaginar que a novidade era que a puta da minha irmã estaria de caso com o meu namorado.
Quando eu descobri, fiz um maior escândalo e ele como sempre se defendeu dizendo que eu era uma orgulhosa, que finalmente ele tinha encontrado a pessoa da vida dele.
Só que aí vocês estão se perguntando, como assim vocês dois não estavam namorando? Exato a piada do ano foi descobrir que eu estava sendo traída por aquele filho da puta, com a puta da minha irmã que no mínimo deveria saber de tudo e não estava nem ai.-como vocês puderam fazer isso comigo. - eu grito nervosa ao ver a aliança no dedo da minha irmã.
-Joana minha irmã, eu e o Leonardo estamos apaixonados e você tem que deixar ele em paz!-ela grita também.-Oi como assim? Eu deixar ele em paz?-pergunto chocada com a cena que estava rolando, ali na minha frente. Não sabia se eu chorava ou mesmo ria. A cara de deles, era imensa.
-Sim, o Léo sempre me falou que você estava perseguindo ele. Que não o deixava em paz!-diz a louca da minha irmã.
Olho ao redor e meus pais olham pra mim, chocados era como se nós não nos conhecêssemos mais. Eu não sei o que esta acontecendo mais acho que eu enlouqueci? Realmente eu estou louca não entendendo mais nada há uma hora eu estava noiva do Leonardo e agora neste exato momento eu era perseguidora?
-Uma pergunta desde quando vocês estão juntos?-eu pergunto me segurando.
- minha irmã estamos juntos, já faz algum tempo!-a vaca da minha irmã diz.
-esse tempo seria?-pergunto fuzilando para os dois traidores.
-Ora, desde o momento que você terminou com ele, minha querida irmã.-Perai vocês estão juntos, desde o dia que eu e o Leonardo nos desentendemos?-eu pergunto não querendo ouvir um sim, mas não precisei a vaca mesmo concordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Quarentão (completo)
RomanceSinopse Eu não queria me apaixonar, mas me apaixonei por você, minha menina. Será que é esse mesmo o sentimento? Muitas dúvidas passam pelo meu coração. Sou um homem vivido, nunca me relacionei com meninas mais novas, ainda mais uma menina de 20 an...