Bom diaaaa, amores desculpe sei que prometi ontem postar só que não deu 😞 eu não tinha conseguido terminar e também estava com muita dor.
Estou com torcicolo é difícil ter uma boa posição. Bom passando pra deixar um capítulo que está sem revisão bjs e se até mais tarde eu estiver melhor ja escrevo o capítulo 21. 😘😘😘😘😘 boa leitura amo vocês minhas e meus lindos 😍😍😍😘😘😘.
Joana
-Merda..-grito ao perceber que o Mauricio,enfiou com tudo o dentro de mim,estocou uma vez bem de leve e eu gemendo baixinho.
O filho da mãe começa a me provocar, tirando e colocando o dedo e bate bem fundo fazendo eu tombar a cabeça.
-shiiii!-ele diz pedindo silencio. O homem era doido? Ele estava fazendo amor com os dedos dentro de mim e eu não podia fazer nada alem de me contorcer?
O Mauricio tira os dedos dentro de mim e leva até a boca e chupa o dedos como se fossem um doce. Aquele gesto fez me deixar mais molhada e não podia fazer nada.
Isso era uma tortura,seus dedos voltam novamente dentro de mim e começa a fazer um vai e vem bem gostoso, fazendo eu apertar seus dedos dentro de mim.
-Porra,Joana sua sorte que está a luz do dia porque se fosse a noite eu já teria te tirado carro e te fudido. -ele grunhe e continua a me dizer: - preciso entrar dentro de você!-ele diz desesperado e eu ali Me sentindo maravilhada com esse descontrole dele e ao mesmo tempo frustrada por estar claro e alguém ver.
Por outro lado podíamos não tranzar dentro do carro mais ninguém disse que a gente não podia brincar mais um pouco enquanto nao chegaríamos em casa.
Destravo o cinto de segurança e tiro os dedos dentro de mim e puxo pra minha boca e chupo seus dedos fazendo o Maurício quase perder o controle do carro.
-Porra mulher !-ele diz rouco. Não sabia como ele estava se controlando pra não me fuder ali mesmo.
Eu sabia que estava sendo bem puta mesmo com ele, não me importava eu queria era mesmo era dar prazer pro meu homem.
Como tudo era vidro fumê eu fico ali ajoelhada e desço a alça do meu vestido fazendo ele engolir em seco.
Sabia que eu estava judiando dele, que não sabia se ficava de olho em mim ou na direção.
Se ele podia brincar eu também poderia. Me encosto contra a porta e arreganho as minhas pernas deixando elas abertas e com um canto de olho eu via que ele estava atônito com o que eu estava ali aprontando.
-Meu sol,o que você está fazendo? -ele pergunta rouco sabia que logo o pau dele estaria mais armado que pau de barraca.
- Eu não estou fazendo, nada meu gostoso.-provoco passando a minha mão em minha boca e lambo ela deixando a bem molhada e passo pelo meus seios e fazendo um carinho em um seio e passando pro outro.
-Sua safada,você gosta de ver seu homem com tesão da porra né?-ele dizia ensandecido.
-Gosto de você meu quarentão de qualquer jeito.- digo e enquanto umas das minhas mãos brinca de novo do meu seios a outra mão desce em direção a minha bucetinha.
-Caralho, preciso entrar com meu pau dentro de você. -ele dizia apertando os dedos no volante e eu ali com as pernas escancaradas e ficava enfiando e tirando o dedo dentro e gemia.
Eu sabia que estava provocando ele muito. Meus seios estavam pesados loucos para serem fudidos. Maurício gemia em um sim torturado,percebo que o carro para e antes que eu pudesse impedir ele vem com tudo com um sorriso diabólico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Quarentão (completo)
RomanceSinopse Eu não queria me apaixonar, mas me apaixonei por você, minha menina. Será que é esse mesmo o sentimento? Muitas dúvidas passam pelo meu coração. Sou um homem vivido, nunca me relacionei com meninas mais novas, ainda mais uma menina de 20 an...