Boa tarde,meus amores como estão! Espero que bem!Desculpem a ausência. Passando aqui pra deixar mais um capitulo do meu quarentão. Tomarem que gostem desse capitulo foi escrito com muito amor e muito carinho. Essa semana tem mais capitulos pra encerrarmos nossa linda historia.Então corram pra ler,bjs .
Mauricio
Fazia apenas alguns dias que o pai da minha Joana tinha ido até a casa dela e ter contado pra gente que estávamos sendo vigiado por sua ex mulher. Eu mesmo não estava acreditando qual era a ilusão daquela mulher achar que estava apaixonada por mim!
Credo eu nunca trairia o meu sol por mulher nenhuma.Não tinha ideia do que se passava pela cabeça da senhora Izabel de Alencar ,achava que a mulher não batia bem da cabeça e no mínimo a sua filha a Carolina tinha puxado as loucuras da mãe.
Estava esperando noticiais do meu amigo Diogo que quando eu contei algumas coisas sobre o que o senhor Luciano tinha me falado ele mesmo foi juntando as provas mesmo sabendo que o pai da minha Joana nunca iria dar,por saber que isso prejudicaria a sua filha.
Eu poderia não ser pai,até entendia que ele não queria que a sua filha sofre-se algum mau,mais a Carolina precisava entender que quem faz coisas ruins tinha que responder pelos seus atos.
-Hum o que se passa por essa cabeça,hein?-Sinto as mãos do meu sol ao redor do meu quadril,me abraçando por trás.
-Estava pensando em sua família?-Confesso e ela sai das minhas costas e vem em minha frente e diz:
-Você quer me contar?-Ela pergunta.
-Meu sol você sabe,que caso se mesmo provado que sua mãe e a sua irmã e o seu ex forem mesmo os culpados de tudo que fizeram contra você. Eles terão que pagar por tudo que te fizeram passar,vão pra cadeia!-digo com firmeza.
-Eu sei disso! Só que eu não tenho nenhuma pena deles.-Confesso,respirando fundo e continuo a dizer : -Maurício como eu vou ter pena deles que sãos pessoas mesquinhas que a única coisa que só sabem ver é o umbigo deles.-ela diz nervosa.
-Fica calma,meu amor! Eles não merecem que você, fica desse jeito nervosa!-digo abraçando ela.
-Uma coisa é certa!Mauricio eles tem que pagar caro.-ela confessa.
-Eles vão meu sol!-Digo com firmeza.
Puxo ela pro meus braços e ficamos abraçados durante algum tempo. Eu faria de tudo para proteger meu sol e logo,logo tudo seria resolvido.
Depois de alguns dias....
Eu estava sentado no meu escritório,assinando algumas documentações ,que meu sol tinha me enviado e aquilo estava me deixando doido eu odiava ter que ficar assinando e lendo papelada. Mais a Joana sempre estava tirando sarro da minha cara.
Sempre ficava dizendo pra ela que um dia ela acabaria levando uns tapas naquela bunda gostosa. Desde que eu a conheci fiquei tarado pelo seu corpo cheio de curvas que me deixava sempre duro que nem rocha. Meu toca me fazendo eu acordar dos meus pensamentos pecaminosos.
-Alô ?-falo seco e atendo sem olhar pro celular estava meio emburrado por terem atrapalhado meus pensamentos.
-Eita!O que houve,quarentão quer mau humor é esse?-Joana brinca e logo eu estou sorrindo que nem um bobo. Ela me fazia tão bem!
-Oi amor,nada não! Eu estava aqui assinando e lendo aqueles benditos papeis que você me entregou hoje!-resmungo sorrindo.
-A impressão que me deu era que você estava muito bravo?-ela me pergunta.
-Fica tranquila meu sol! Agora me conta o que você estava aprontando?-pergunto amando ouvir a voz dela.
-Oh meu deus! Você não vai acreditar amor?-ela diz toda ansiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Quarentão (completo)
RomanceSinopse Eu não queria me apaixonar, mas me apaixonei por você, minha menina. Será que é esse mesmo o sentimento? Muitas dúvidas passam pelo meu coração. Sou um homem vivido, nunca me relacionei com meninas mais novas, ainda mais uma menina de 20 an...