Boa tarde, meus amores mais um capitulo do nosso meu quarentão gostoso. Foi escrito com muito carinho esse capitulo,tomarem que você gostem bjs no coração e aguardem o cap 29 muitas emoção vindo. Boa leitura!
Joana
-Merda que troço é esse?-eu grito ao abrir a caixa e nele encontrava um boneco que eu achava que era um vudu! E nele com o meu nome e ainda por cima escrito vadia to com ele no bilhete e o boneco está todo espetado e também ensanguentado.
-O que houve,Jo?-Camila a minha amiga e também secretaria entrou correndo assustada pra saber o que tinha acontecido.
-Camila,por favor quem mandou essa maldita caixa?-pergunto nervosa.
-Sinceramente eu não sei!-ela diz preocupada ao ver a caixa ela dava pra ver que também ficou surpresa.
-Me mandaram um boneco de vudu,ainda escrito vadia junto todo espetado com o meu nome!-digo nervosa.
-Se acalma amiga,peraí que eu já resolvo isso.-ela diz e pega a caixa e coloca a tampa e tira perto de mim e me sento no sofá. Eu estava tremendo e muito e não sabia quem tinha me enviado essa aberração.-Aqui está toma um pouco de água pra ver se acalma!-Camila me entrega um copo de água.
-Camila aquilo que veio,pra mim era muito estranho, você não acha?Digo eu não sem quem teve ideia tão idiota de me mandar isso?-pergunto ainda sem acreditar em quem poderia ter feito uma brincadeira tão sem graça.
-Também achei estranho! Quando eu cheguei hoje de manhã tinha essa encomenda pra você em seu nome só que estava sem remetente e aquilo me deixou meio cismada.-ela diz.
-Eu fiquei até curiosa pensando que tinha sido o Mauricio,ter me enviado um presente? Realmente me enviaram só que não foi ele e sim de um belo idiota.-respondo.
-Jo acho que você deve ligar pro Mauricio e contar tudo pra ele?-ela diz.
-Não nem pensar eu não vou contar!-falo.
-Olha amiga,é melhor você! Não sabemos quem fez isso a você,mais sabia pode voltar a fazer?-ela diz e até concordo.
-Nisso eu concordo que possa voltar a fazer.-Afirmo.
-Então faz o que eu digo! Liga pro Maurício e conta o que houve.-ela insiste.
-Eu não quero contar. Maurício ja tem que lidar com muita coisa e sinceramente eu não quero dar mais nenhuma preocupação.
-Jo,Eu sei aux você não quer preocupa ele! Mais convenhamos que pode ser qualquer pessoa que queira fazer a você?-Ela continua a insistir.
-Camila é melhor a gente se livrar disso e não quero que diga nenhuma palavra sobre esse assunto!-dando um ponto final nessa história.
Alguns dias depois...
Estava olhando um envelope e nele continha o convite de casamento e não acreditei que eles tiveram a coragem de me enviar e ainda por cima com a louca da minha mãe.
-Algum problema, Joana? -minha mãe a maquiavélica bruxa má, me olhava como se eu estivesse louca. Acho que eu estava mesmo ao receber ela em minha casa.
-Estava me perguntando o que a senhora está fazendo aqui?
-Simples eu vim trazer o convite do casamento de sua irmã! -ela diz dando ombro.
-Está brincado?-pergunto olhando pra cara dela.
-Não estou!-ela diz dando ombro.
-Eu acho que sim! Porque afinal a senhora sabe muito bem que eu não quero ir na merda daquele casamento.-digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Quarentão (completo)
Roman d'amourSinopse Eu não queria me apaixonar, mas me apaixonei por você, minha menina. Será que é esse mesmo o sentimento? Muitas dúvidas passam pelo meu coração. Sou um homem vivido, nunca me relacionei com meninas mais novas, ainda mais uma menina de 20 an...