capitulo 29

7.2K 812 69
                                    

Boa tarde amores!Como estão passando aqui pra deixar mais um capitulo espero que gostem foi feito  com muito carinho e muito amor ,tomarem que gostem,boa leitura. bjs no coração .

Depois de uma noite de sexo delicioso com meu sol,acordo com uma sensação ruim. Sabia que tinha algo de errado com ela? Mais aquela mulher era muito teimosa.

No dia em que o Diogo recebeu a ligação da Joana eu fiquei muito puto da vida. Ouvir o Diogo ali na minha frente jurando que não iria me dizer nada me fez eu ficar mais ainda nervoso.

-O que houve com a Joana? - pergunto nervoso e me levantando da mesa.

-Se acalma, Maurício ela está bem! Só pediu pra eu ir no escritório dela.-Ele diz.

-Como você quer que me acalme? Com tudo que você já me disse que foi mesmo o idiota do noivo dela que a roubou e ainda por cima ela não me liga pra dizer o que está havendo de errado com ela? -digo nervoso.

-Ela não pode saber ainda que é ele que lhe roubou! -Ele me orienta.

-Diogo sabe que pra mim é difícil eu tenho vontade de ir atrás dela e dizer toda a verdade.-odiava mentir pra ela.

-Maurício, meu amigo nem fale uma merda dessas,afinal ninguém sabe dessa história e vai que vai no ouvido deles o que acha que vai acontecer? - Diogo me fala.

-Você tem razão! -respondo inconformado por mentir e assim ficou decidido que contarmos se tivéssemos a certeza de tudo ou seja por enquanto mentiras.

Acordo dos meus pensamentos e olho pra mulher mais linda que nesse momento se encontrava dormindo ao meu lado. Tinha medo de perder seu amor por causa das coisas que eu não podia contar. Não saberia o que fazer ela era o meu mundo e só com um belo sorriso dela me fez se apaixonar.Ah como eu amava essa mulher mais que a minha própria vida.

Uma coisa que eu tinha notado era que ela tinha perdido um pouco de peso e fiquei preocupado. Pensei em até levar ela no médico pra ver se estava tudo Ok! Ao ver que ela estava comendo normal e estava dormindo,então acabei deixando ela em paz. Uma coisa que eu tinha também notado era que meu sol estava com seios bem grande eu estava amando isso.

No dia seguinte...

Ao acordar eu vejo que meu sol já tinha se levantado e estava no banheiro tomando um banho e fiquei meio triste ao ver que ela não tinha me esperado por ter me acordado.

-O que houve bonitão?-ouço a voz do meu sol e ao olhar pra ela vi que ela estava com a toalha no corpo enrolada e cheirosa como sempre.

-Estou um pouco triste.-brinco.

-Oh meu deus!O que houve?-ela brinca e dou risada.

-tem alguém que está sentindo muito a sua falta aqui?-provoco ela e levanto a coberta e mostro pro meu sol o meu pau já armado.

-Hum! Maldade você fica me atentando!-ela geme volto a dar risada. Começo a tocar nele deixando meu pau bem duro como rocha e ver seu olhar nele me deixou com muito tesão.

-Agora que tal você, vim aqui e dar uma chupadinha.-peço com a maior cara deslavada.

Ela ri e vem em minha direção em passo bem lento como se ali estivesse me provocando ou seja ela estava. Meu sol tira a toalha e a joga no chão e ali eu vi a nua e maravilhosa, mesmo vendo que tinha perdido um pouco de peso ,Ela estava linda.

- Algum,problema ?-Ela me questiona.

-Nenhum !Eu amo ficar vendo seu corpo delicioso.-A tranquilizo.

-Eu acho que andei emagrecendo? -Ela brinca e sobe na cama.

Meu Quarentão (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora