Boa tarde, amores como estão? Espero que bem! Dando uma passadinha pra liberar o capítulo sem revisão amores. Ah lembrando está afim de comprar o cowboy em físico? Simples só me chamar no zap😍😍😍. Bora correr e ler essa história e se eu for merecedora votem e divulguem e muitos beijos até mais tarde 😙😙😙😙😍😍 boa leitura.
Maurício
-Maurício? – Ela me chama preocupada. Eu dou uma suspirada,ao ver que foi no automático eu descendo o zíper da minha calça e vendo que meu pau pulo todo aliviado e soltando o pré liquido de sêmen e toco nele estava tão duro que parecia uma rocha e eu ali tentando me recuperar da historia e como ela leu meu pai amado ,toda sensual. -Está tudo bem com você?
Meu sol deveria estar achando estranho essa a minha demora,pra responder se ela visse a cena que estava ali se encontrado eu sentado com o zíper descido e meu pau com uma das minhas mãos nele,vendo se tinha como fazer ele baixar o que não era o caso.
-Sim eu preciso de uns minutos,pra eu voltar ao normal!-Digo finalmente pra tranquilizar ela,respiro mais fundo pra eu me acalmar.
-Tá bom eu espero.-Meu sol diz.
-Era esse livro que você estava lendo?- Pergunto depois que a minha respiração e meu pau estavam quase voltando ao normal eu disse quase.
-Era sim !Você não gostou? –percebo que ela ficou chateada,de ter lido pra mim,no mínimo deveria pensar que eu não gostava de ouvir coisas eróticas. Ao contrario eu adoro ouvir coisas eróticas ainda mais que a minha mulher também gosta de ouvir também coisas eróticas. Dou um por fim no silencio e começo a falar com ela,querendo tranquiliza-la:
-Eu achei tão quente que estou até agora me segurando pra não ir até aí só pra fazer com você do jeito que o cara fez com a personagem .- comento não vendo a hora de encontrar com ela e poder realizar nossas fantasias.
-Você não quer vim aqui? –Minha Joana me pergunta,como eu quero ir e não poder e como dizer pra ela sem magoa-la.
-É o que eu mais quero.- Eu gemo de frustação de desejo perdido e ouço ela gemer e não me aguento preciso dela ali comigo naquele momento: - Você quer me matar com esse gemido né?
-Não quero matar você! –ela brinca e percebo que sua respiração mudou,merda ela está se tocando e não estou lá pra ver essa cena linda.
-você está se tocando, meu sol?- não me aguento e pergunto mesmo,ela era minha mulher,eu tinha que saber do que ela mais gostava na hora h.
-como você sabe?-Ela me pergunta espantada e ouço seu gemido e eu ali com meu pau pra fora,duro novamente e latejando,essa mulher era uma torturadora,esse deve ser seu nome.
-Ah meu sol, você está super excitada como eu queria ir aí e te aliviar? – Eu gemo querendo estar lá,meu pau anda muito sensível. Não via a hora do David chegar e eu correr pro braços da meu sol.
-Eu também ,queria você aqui comigo,agora!-Ela também comenta,dava pra perceber que minha menina estava carente de sexo e eu daria um jeito agora e tomo uma decisão e resolvo comunicar pra ela:
-Vou fazer o seguinte, coloca um casaco sobre a sua roupa e vem pra cá? – peço com medo de ouvir um não,isso não queria ouvir,ela tinha que aceitar,mais será que ela gostaria de entrar dentro de um clube?
-Você quer que vá aí? –Ela estava mesmo surpresa,acho que ela não gostou mesmo,caramba eu precisava dela,mais se ela não queria vim num cluber eu daria um jeito de ir pra casa dela.
-Sim vou pedir pro meu motorista ir te buscar? – Aviso pra ela lembrando que nessa hora o Gustavo estaria de volta da delegacia,pediria pra ele ir buscar ela em sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Quarentão (completo)
RomansaSinopse Eu não queria me apaixonar, mas me apaixonei por você, minha menina. Será que é esse mesmo o sentimento? Muitas dúvidas passam pelo meu coração. Sou um homem vivido, nunca me relacionei com meninas mais novas, ainda mais uma menina de 20 an...