Boa noite ,meus amores! Passando aqui pra deixar um capítulo bem especial pra vocês 😍😍😍😍 agora bora correr pra ler esse capítulo bjs 😍😍😘😘😘 até daqui a pouco. Ah lembrando capitulo sem revisão 😉😘 fui 😘😘😘😘
Bonus Luciano de Alencar
Sempre achei que era um homem forte,mais na realidade eu não era. Minha vida nem sempre foi um mar de rosas como a minha filha Joana diria.
Ao lembrar de minha filha Joana eu lembro como eu fui egoísta e no dia que a minha menina teve uma grande decepção eu não fiz nada!
Me corta o coração ao agir dessa maneira com a minha filha. Eu sei que não mereço seu perdão. Nunca fui um pai presente. E uma coisa eu tinha certeza que se um dia ela me perdoa-se eu com certeza seria um pai muito melhor.
-Luciano você está bem? Parecia tão longe,no que estava pensando,meu amor?-Me viro ao ouvir a voz de Cecília. Ela estava tão linda pra mim,parecia um anjo que tinha caído na terra.
- Estava pensando em minhas filhas filhas? -Vou de encontro a minha Cecília ao reparar em seu semblante que ela tinha ficado triste e digo: Fica tranquila, meu amor !
-Meu amor eu acho que está na hora de você conversar com as suas filhas? - ela diz e sei que tem razão eu já tinha decidido que iria me separar de Izabel eu mesmo não sabia como tinha me casado com ela.
-Logo, logo meu amor! Estou providenciando já a minha separação e você está se sentindo bem?-pergunto preocupado.
Cecília era uma mulher de quase trinta anos que eu a tinha conhecido de uma forma bem irônica eu estava tão distraído nas minhas preocupações que sem olhar pra direção acabei sem querer derrubando ela .
-Devo me preocupar com esse silêncio seu?-Ela brinca e dou risada. Cecília tinha o dom de me fazer sorrir como uma simples brincadeiras.
-Estava me lembrando de como a gente se conhecemos!-comento é a vejo abrir um belo sorriso.
-Sim! Eu me lembro como se fosse ontem!-Ela diz e faz um carinho em meu rosto.
-Naquele dia você estava tão linda!-digo dando um leve beijo.
-Eu estava nervosa, você se lembra?-Ela diz.
-Sim, ainda bem que eu não tinha te machucado? -digo e beijo seus olhos um a um com carinho.
-Você naquele dia sem saber me ajudou e muito!-Ela brinca.
- Minha princesa você que me ajudou sabia? Desde que aquele dia seus lindos olhos me chamaram a atenção.-digo e era a verdade.
-Sabe Luciano se existe-se uma dada madrinha ou mesmo o gênio da lâmpada eu só pediria uma coisa!- Ela diz emocionada e eu acabo ficando emocionando também!
-Ah você não sabe como eu queria que isso fosse possível! -digo emocionado e fico mais triste ao ver que suas lágrimas estavam escorrendo por esses lindos olhos sem vida.
Sim! Minha Cecília era cega. Não sabíamos exatamente como ela tinha adquirido a doença ou se ela já tinha nascido assim. Estava sendo feito vários exames pra descobrirmos como ela ficou cega.
-Quem sabe um dia a medicina não tenha encontrado um milagre né? -Ela brinca e eu também é a puxo pros meus braços.
-Meu amor eu vou continuar a procurar médicos que ajudem a trazer luz pro seus lindos olhos.-faço um a promessa que eu ainda encontraria a cura pra minha princesa.
-Você sabe que não quero nenhuma promessa desse tipo?-Ela diz e no fundo do meu coração logo a minha princesa voltaria a enxergar.
-Agora me conta como foi a sua aula?-pergunto mudando de assunto.
Minha princesa se levanta e começa a contar como foi a sua aula de balé e eu ali fico encantado ouvindo tudo. Cecilia era a mulher mais especial do mundo pra mim,ela era minha estrelas de todas as noites que vinham pra brilhar mais e mais todas as minhas noites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Quarentão (completo)
RomansaSinopse Eu não queria me apaixonar, mas me apaixonei por você, minha menina. Será que é esse mesmo o sentimento? Muitas dúvidas passam pelo meu coração. Sou um homem vivido, nunca me relacionei com meninas mais novas, ainda mais uma menina de 20 an...