Capítulo 24

7.3K 764 101
                                    

Boa tarde meus amores e feliz pascoa :) passando aqui pra deixar um capitulo bem perverso e espero que gostem,mil desculpas pela demora e vamos que vamos que agora falta poucos capitulos! O que será que aconteceu pro pai da joana mudar tanto? Logo,logo vamos descobrir e que venham o capitulo 25 logo,kkkk. bjs no coração um otimo domingo ,fui.

Ah antes que me esqueça ,capitulo sem revisão e agora sim fui.

Bônus Izabel de Alencar

Me surpreendo ao entrar no quarto e dá de cara com aquela horrorosa da minha filha ao lado daquele homem gostoso. Eu sei que era uma mulher casada ,mais não estava morta.

Fiquei logo excitada,em ver como aquele cara era gostoso,mesmo! Fazia tempo que não era fudida, meu marido era um idiota,que não queria fazer sexo comigo e o que eu fazia eu ia atrás de outros homens,pena que fazia um tempo que nenhum me chamava atenção,até ver ele.Esse homem em questão me chamou muito atenção e logo,logo ele estaria na minha cama ou eu não me chamo Izabel de Alencar.

Saio logo do quarto daquele hospital,nojento. Vou em direção a recepção e me faço de mãe preocupada e pergunto algumas coisas sobre aquela idiota,como uma mãe qualquer faria e logo me falam do homem que estava junto dela,seu nome Mauricio de Carvalho,um nome forte pra um homem bonito.

Com o que eu fiquei sabendo dele,sigo direto pra minha casa e logo ao chegar eu encontro a Carolina,minha princesa linda estava chorando.

-O que houve,meu amor?-pergunto ao ver ela tão aflita.

-acho que matamos aquela baleia!-ela diz quase histérica.

-não você não matou a sua irmã?-digo querendo tranquilizar ela.

-Não?-ela diz surpresa.

-claro que não! Se acalma minha filha você tem que ficar linda seu casamento é logo e não quero que você fica com nenhum tipo de marca de expressão em seu rosto.

-Mamãe a senhora acha que podem descobrir que fomos a gente que atropelou aquela baleia?-ela diz com receio.

-Claro que não meu bem! Eu vi que aquela gorda está muito bem,isso sim. Na minha sincera opinão sua irmã já deveria ter recebido alta. Pra mim ela esta ótima,quero dizer mais ou menos né!-digo rindo.

-Que bom! Não quero que descubram o que fizemos!-ela diz suspirando aliviada.

- Nem eu minha filha,pra todos os efeitos a gorda baleia se acidentou sozinha e se me perguntarem vou dizer simplesmente que ela era uma descuida e sempre foi?-digo dando os ombros.

-agora eu fico mais tranquila mamãe que aquela suja só fica atrapalhando a minha vida?-ela diz .

-Seu noivo,aonde se encontra?-pergunto mudando de assunto e vendo que ele não se encontrava na sala.

-Ele foi até a casa do pai dele!-Carolina comenta.

-Então pelo que eu vejo seu pai ainda não chegou?-pergunto.

-Ainda não,por que?-ela perguntas curiosa.

-Não quero que conte ao seu pai o que aconteceu hoje?-peço.

-Sem problemas.

-Otimo agora deixa preciso te contar uma coisa?-falo pra ela e começo a dizer...

-Mamãe o que a senhora disse é verdade?-pergunta Carolina.

-Sim minha filha? Eu vi ela com esse Mauricio e ele chamou a minha atenção e eu quero ele pra mim!-falo.

-então a baranga foi socorrida por esse homem que a senhora ficou afim?-ela pergunta.

Meu Quarentão (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora