Boa tarde amores,como estão? Espero que bem! Amores estou passando aqui pra deixar um capitulo pra vocês espero que gostem hoje eu tentei muito deixar ele bom,rs.
Ah lembrando o livro falta poucos capitulos,não acho que tem tanta necessidade de puxar muitos capitulos nele. Então estou planejando fazer 30 capitulos e isso significa que está acabando nosso quarentão delicioso. Bora ler esse capitulo ? Com muito carinho e com muito amor meu quarentão pra vocês. Ah mais uma vez capitulo sem revisão,fui até amanhã.
****************************************************************************************
Maurício
Ver ela ali deitada na minha cama com seus cabelos espalhados pelo travesseiro, fazia eu me sentir o homem mais sortudo do mundo. Me viro pra janela do meu quarto e observei que o céu estava já amanhecendo e dava dó de acordar o meu amor,pra ir pro trabalho.
Saber que vê ela ali toda relaxada e ser o responsável não tinha preço. Quando a gente fazia amor era intenso e também suave. Sua pele tão branquinha que eu fazia questão as vezes de dar umas palmadas e ver que eu a tinha marcado como minha.
Outras vezes eu tinha vontade dar uns tapas em sua bunda gostosa pela sua insolência. Sabia que podia confiar nela,não podia confiar naqueles urubus que ficavam voando em cima dela.
Outra coisa que me incomodava era que eu tinha certeza que o ex dela era responsável pelo roubo do dinheiro e sempre falava com o Diogo. Ele também achava que era o tal do Leonardo da cruz. Sabia que ele estava de relacionamento com a irmã dela,que tinha certeza de uma coisa os dois se mereciam e muito. Na realidade os pais dela e o casal maravilha poderiam ir para o inferno e nunca mais perturbar o nosso relacionamento.
Já tinha feito duas semanas que tinha acontecido o reencontro com o Diogo meu amigo delegado. A minha menina conseguiu o alvará de liberação e conseguimos fazer uma bela festa,convidei é claro o Diogo e sua digníssima esposa Antonella escritora de livros eróticos do qual quando o meu sol conheceu as duas ficaram super amigas e quando chegou mais uma intregrante do grupo era a Raquel a mulher do Davi que chegou depois mais tarde é claro com Davi.
Raquel ela era uma ex dominadora,conheci um pouco da sua historia achava estranho que dois dominadores pudessem ter um relacionamento mais vi que eles estavam muito bem juntos.
Depois que houve uma ocorrência la no clube por bebidas e vê que o David finalmente encontrou a mulher da vida dele,que por coincidência do destino era a Camila que era a secretaria do meu sol.
Foi até muito engraçado quando eu cheguei no dia pra buscar a Joana no serviço e vi que tinha uma moça que pra mim eu conhecia ela de algum lugar e não me lembrava de onde.
- por favor gostaria de falar com a senhorita Joana de Alencar?- peço e quando ela levanta a cabeça eu logo a reconheço e ela me vê fica toda vermelha,por que seria? Fiquei curioso e logo perguntaria para o David que no mínimo deveria saber o que estava acontecendo.
Eu já tinha reparado que eles estavam muito juntos no clube. Quando eu ia perguntar alguma coisa ouvimos um grito e não sou tempo pra secretaria me avisar eu entro e percebo que meu sol estava quase histérica e quando ela me conta o que aconteceu ai sim eu tenho vontade de matar quem está fazendo isso com ela.
Depois desse episódio eu tinha mais certeza que nunca que o ex dela tinha alguma coisa a ver com isso,logo eu teria a certeza que logo eu e o Diogo resolveriamos tudo.
Ao ver o Diogo todo simpatico pro lado da minha mulher eu vi tudo vermelho. Eu tinha que me controlar e aquilo não tinha sido fácil.
Uma coisa eu tinha certeza,Diogo nunca daria faria em cima da minha mulher e sei que ele só estava quetendo me atormentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Quarentão (completo)
RomanceSinopse Eu não queria me apaixonar, mas me apaixonei por você, minha menina. Será que é esse mesmo o sentimento? Muitas dúvidas passam pelo meu coração. Sou um homem vivido, nunca me relacionei com meninas mais novas, ainda mais uma menina de 20 an...