aeeeee,eu volteiiiii kkkkk,capitulo sem revisão bjs :)
Mauricio
Olho pra ela dormindo tão serena, nem percebeu que acabou dormindo, enquanto estávamos conversando. O dia não foi muito fácil pra ela, mais da ali pra frente as coisas são iriam melhorar e isso eu tenho certeza.
Cubro ela,vou até a janela do hospital e fico olhando pra noite que tinha já caído, tão rápido. O dia foi estranho mesmo, se me conta-se que hoje eu iria conhecer meu sol, diria que a pessoa estava louca.
Pego meu celular e resolvo ligar, pro David, sabia que hoje era o dia que eu tinha deixado ele mão.
-fala aí chefe,vai vim hoje?-david grita,no celular que eu tenho que me afastar se não eu mesmo ficaria surdo e logo.
-sinto muito david,hoje vou ficar aqui no hospital!-aviso pra ele.
-nossa a moça ficou muito mal.-ele pergunta preocupado.
-não,graça a deus não. Ela esta muito bem! Eu prometi pra ela que ficaria com ela pra não se sentir sozinha.
-ah entendo,que bom ! que ela se encontra bem né chefe?-ele comenta.
-sim é verdade.-ficamos conversando um bom,tempo pergunto se o advogado apareceu ele disse que sim,mais não colocou muita confiança nele não.
Assim que encerramos a ligação,volto e fico numa poltrona,aquelas que reclina e antes de eu me deitar tiro o palitodesabotou a camisa social e chego perto da cama da joana e faço um carinho nela e digo:
-eu sempre vou estar aqui,pra te proteger minha pequena!- digo olhando pra ela,que estava dormindo profudamente. Que bom que ela pelo menos dormiu,dou um beijo no rosto querendo que fosse na boca,ela se mexe e sem querer nossos lábios acabam se tocando e foi doce,ao mesmo tempo quente,como um simples roçar pode ter me deixado com a respiração acelerada.
Saio de perto dela,isso não era bom,meus sentimentos estavam todos confusos,perto dela. Não me reconhecia mais,sempre fui um galinha mesmo eu pegava varias mulheres todos os dias ,nunca senti o que eu senti quando eu conheci a joana ou muito mesmo um beijo foi tão perfeito quanto foi agora.
Pena que ela,talvez não se lembra-se do que aconteceu entre a gente,mais pra mim foi tão natural como respirar. Me afasto dela,com medo de cair na tentação e acabar cometendo uma besteira e me entregar ao seu beijo novamente.
Me deito na poltrona e acabo me cobrindo,devido ao frio que estava sendo feito em são Paulo. Eu nem vi a previsão do tempo para saber como iria ficar as coisas.
Eu acordo com a luz da claridade,no meu rosto e não me lembrava como eu acabei dormindo,esse foi o melhor sono de todos. Eu já não sabia a quanto tempo que,eu não dormia desse jeito. Sento na poltrona e quando olho pra cama,vejo que ela estava vazia, me levanto correndo com medo de we algo tinha ocorrido com ela ! Aí sim meu estomago gelou, que merda eu ter um sono tão profundo.
Eu já pra ir atrás de um enfermeiro, quando ouço um barulho de uma porta se abrindo e vejo joana entrar dentro do quarto toda fresca, com o cabelos úmidos pelo banho que tinha tomado.
-bom dia, Mauricio!-ela me cumprimenta, agora sim meu dia estava completo só de ver que ela estava bem.
-Oi bom dia,meu sol como passou a noite?- a cumprimento com carinho e olho pro relógio, já eram quase onze da manhã.
-ah muito bem! Eu dormi bem graça a deus, a medica passou aqui!- ela brinca fazendo ironia. Fico curioso querendo saber o eu tinha acontecido enquanto eu estava dormindo
- nossa eu estava dormindo, não ouvi nada!- comento sem graça e continuo a dizer: - É impressão minha ou percebi uma onda de ironia no ar?
-claro que não!- resmunga e meu sol não estava dando o braço a torcer e continuo a falar comigo: -Calma Mauricio, eu falei que iria te chamar!-ela me diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Quarentão (completo)
RomanceSinopse Eu não queria me apaixonar, mas me apaixonei por você, minha menina. Será que é esse mesmo o sentimento? Muitas dúvidas passam pelo meu coração. Sou um homem vivido, nunca me relacionei com meninas mais novas, ainda mais uma menina de 20 an...