capítulo 14

8.9K 919 37
                                    

Maurício

Arrumo a a bangunça que eu nem tinha visto que tinha se formado e saio pra verificar se estava tudo bem,com todos e sempre vou verificando se estava tudo bem com todos.

Observo que os seguranças estava,perto um do outro e nas entradas do clube. Vou até um deles que estava só observando o movimento e paro e converso com ele seu nome era vitor :

-Vitor,nao teve mais nenhuma ocorrência aqui não , né?

- Não senhor! O senhor David já levou a senhora Camila pro hospital?- ele pergunta curioso.

-Sim eu não quero mais nenhum problema com esses sócios,peço que fiquem de olho e que não deixa se repetir o que aconteceu hoje!- respondo.

- pode deixar senhor! Percebi que o cara estava perto a senhora Camila ,perguntei se está a tudo bem, ela disse que sim!

- naquele momento poderia, mesmo está tudo bem! Você viu alguma coisa de errado?- questiono.

- Só vi que ele oferecia bebidas pra ela e ela se recusou,foi aí que eu intervir mais ela disse que estava tudo bem!

-Gustavo já passou pra vocês que não quero mais o infeliz aqui né?

- Sim senhor! Todos estão avisados e estamos de olho em todos e os barmen estão já avisados que se perceberem que os associados estão passando do limites vão ser chamados na mesma hora e vão ser encaminhado direto pro senhor?

-Correto e se abusarem da sorte,vai ser feito o desligamento do clube!-digo com firmeza.

- Pode deixar senhor! Vamos ficar de olho neles.- Vitor diz.

-Agradeço,Vitor !-Eu agradeço e fico observando pra ver se não teríamos mais nenhuma ocorrência, observo ali nos cantos uns casais se beijando e senti a falta do meu sol do meu lado.

Ao mesmo tempo,sei que tinha sócios que ali se encontravam que só estavam ali por curiosidade e também alguns querendo ser praticante. Logo quando foi aberto o clube,eu sabia teria muitas pessoas curiosa e foi assim mesmo que aconteceu,teve muitas pessoas que gostaram e outras ficaram horrorizadas.

Volto pro meu escritório,sentindo uma louca vontade de estar com a minha menina. Meu amo e meu sol,ela era a minha força. Sem saber se ela estava em casa ou não olho pro relógio e fico surpreso ao ver que já tinha passado das onze da noite.

Será que minha menina,estava ainda acordada? Esperava que sim eu estava muito ansioso e louco para conversar com meu sol,querer matar a saúde de ouvir sua voz. Era loucura sentir essa necessidade tremenda por uma pessoa? Respiro fundo e sei que fico parecendo um adolescente daqueles que fica nervoso.

Querendo saber se a menina que gosta vai querer ou não sair com ele? Tento tirar o nervosismo sei que era difícil, a espera do quando eu chego pego meu celular e disco o numero dela e me sento na minha cadeira e um monte de coisas vai rolando em minha mente.

Meu coração ficava batendo acelerado,estava parecendo novamente me sentindo uma adolescente ! Disco o numero dela de cor e ficava ali esperando o primeiro toque eu estava já ,tipo será que ela está sozinha ou está com alguém? So fico tranquilo quando percebo que ela me atende:

- Alô.- meu sol fala atende.

-Oi meu sol,está tudo bem? – Pergunto achando estranho ao ver que ela tinha me atendido ofegante.

-Oi meu gostoso,estou bem sim e com você ?- Ela me fala.

- Eu estou bem! Só achei você meio ofegante,meu sol você está sozinha em casa ?- Pergunto serio temendo ouvir uma resposta. Não queria nem imaginar,um homem perto dela,só com esse pensamento eu ficava,possesso com isso.

Meu Quarentão (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora