Bom diaaaa,desculpem o sumiço mais eu estava trabalhando direto e não consegui escrever esse dias devido ao canaval! Hoje tempos meu quarentão temo sim senhora! Antes que me esqueça está a venda o livro fisico no laço do cowboy,por 35,00 com frete incluso e mais marcadores de paginas. Quer o livro me chama no zap (11) 95422-1507 . Capitulo sem revisão ,bjssss até daqui a pouco.
Mauricio
Meu pau andava muito sensível, desde que eu conheci o meu sol, vivia toda noite batendo uma, as vezes achava que iria, ter bolas azuis de tanto era o meu tesão por ela. Todos os dias a gente sempre ficávamos conversando até tarde da noite.
Eu sempre acabava indo dormir depois que a gente se falava. Se a gente não conversava parecia que a nossos dias ou melhor noites eram regados de muitas conversas e risadas.
Joana voltou a trabalhar e logo finalmente consegui fazer a proposta, de ela aceitar o meu caso. Ela logo aceitou disse que só ia passar o assunto na firma de advogacia pra eles liberarem ela, só assim ela poderia assumir esse caso.
Todos os dias tem sido uma tortura,as vezes a gente saia pra almoçar fora e eu ficava ardendo de desejo por ela,cada dia ela estava com uma roupa que deixava seu corpo ali perfeito para mim.
Numa noite enquanto eu seguia pro clube,logo depois de eu ter falado com o meu sol. Estava me sentindo sozinho e ligo o radio só pra me fazer companhia e começa a tocar uma musica que no começo eu não tinha prestado a atenção e logo eu fico mais atento pra ouvir essa delicia de musica,que combinava com a nossa relação.
Fui ouvindo a musica até o final e como eu nunca tinha prestado a atenção e eu ali louco pra saber quem cantava quando eu descobri eu resolvi dar uma passada até o shopping,comprei o cd do artista Ed Sheeran, a musica se chama perfect,linda na minha opinião.
Volto pra o carro,já imaginando eu e o meu sol dançando essa musica romântica. Sei que parece brega mais eu sou um homem vivido e não quero ser só um namoradinho não eu quero ser o homem ideal pra ela.
Quero mostrar ao mundo como é ter uma mulher apaixonada e que as mulheres morram de inveja ao me com ela,ver que ela sim ela era perfeita para mim.
Coloco o cd e fico viciado nessa musica e entre outras que fui ouvindo,o cara cantava bem pra caramba e olha só pela aparência era bem novinho e não via a hora de estar com a minha mulher só pra mim.
Sabia que eu ainda tinha que lidar com fator família dela,que com certeza iria ainda voltar atrás dela como se nada tivesse acontecido. Sabia também que tinha coisas que meu sol ainda não tinha me contado,dava pra perceber que ela ainda tinha medo ou mesmo receios.
Naquele dia que ela sofreu o acidente eu conheci sua mãe e aquilo não é mãe aquilo era um monstro que não sabia tratar a filha como deve ser tratada,com amor e não com ironia.
Dava pra notar que a mãe dela,era uma mulher mesquinha e vaidosa e outra coisa que me chamou a atenção e me deixou um pouco desconfortável era que a mãe dela tinha me olhado como se eu fosse uma espécime de carne. A mulher na maior cara dura tinha me secado e fiquei meio sem graça as vezes fico imaginando se não era coisa da minha cabeça, mais lembrando da cena toda eu acho que não.
Estremeço só de pensar nessa mulher,vindo atrás de minha Joana para fazer mau a ela! Nunca vou deixar ninguém magoar o meu sol,ela era a pessoa mais importante da minha vida.
Logo dou de cara no clube e vou direto pro estacionamento e sigo pro meu escritório e coloco o cd que eu tinha comprado no shooping em cima da mesa.
Eu estava com sede e sigo direto ao meu frigobar e me sirvo de um suco que estava ali que me foi deixado,claro que eu gosto de bebidas fortes só que como eu sou dono tinha que ficar sóbrio para poder enfrentar os problemas da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Quarentão (completo)
RomansaSinopse Eu não queria me apaixonar, mas me apaixonei por você, minha menina. Será que é esse mesmo o sentimento? Muitas dúvidas passam pelo meu coração. Sou um homem vivido, nunca me relacionei com meninas mais novas, ainda mais uma menina de 20 an...