Boa tarde meus amores como estão! mil desculpas pela demora das postagens mais como devem saber eu estava correndo ,no serviço época de verão então é muito cheio aqui no clube :) então bora ler mais um capitulo do meu quarentão. Ah antes que eu me esqueça,troquei o avatar da joana essa ,moça é a nova Joana seu nome é Jessika lima modelo plus size. bora se deliciar com o meu quarentão :) bjs amores até daqui a pouco! Ótimo sábado pra vocês e até .
Joana
É tão maravilhoso quando a gente sente que está apaixonado,por uma certa pessoa! Essa pessoa era o Maurício que entrou na minha vida,como um anjo salvador.
Depois daquela noite que quase fizemos amor,eu tinha que tomar banho gelado pra acalmar a minha bucetinha que andava tão carente ,fazia meses que eu não fazia sexo.
A última vez foi com o traidor do meu ex,agora olhando pra atrás e vendo que deus foi tão maravilhoso e colocando na minha vida um homem que era louco por mim!
Vamos esquecer do traidor e pensar num belo futuro que estava se surgindo na minha vida. Na noite que o meu Hades gostoso foi embora eu tive que bater uma sirilica pra me aliviar,a culpa era dele de ter me deixado arruinada para qualquer homem.
Eu aqui estava deitada com uma camisola que eu tinha visto nesta loja de roupas íntimas e tinha amado, ela era vermelha com renda e fazia eu ficar bem sexy, neste mesmo dia eu comprei um baby doll de algodão com estampa do piu piu.
Sabia que era infantil e mesmo assim eu amava vestir aquele baby Doll sempre mais como ele estava molhado eu coloquei essa camisola e se a minha mãe visse ela iria dizer que aquilo era coisa de adolescente e que mulheres como eu deveria usar um pijama de flanela e não uma camisola super sexy. Se eu fosse seguir todas as loucuras da minha mãe eu teria já me matado.
As vezes gostaria de saber se eu era mesmo a filha dela? Quando eu era criança desejava como afinco ter nenhum sangue deles. Chegava a pedir ao papai noel que me desse uma família que me amasse muito.
Mais meu pedido nunca foi realizado, eles tinham umas atitudes bem estranhas eu sempre fui ignorada e nunca soube o por que de ser tratada desse jeito.
Voltando a pensar no meu hades,esse homem era vicioso como um chocolate. Pensando em chocolate,minha vontade é de ter o Maurício deitado bem do meu lado e sem camisa e jogava chocolate pelo peito dele que vai escorrendo até o pau dele.
-misericórdia Joana,de deus que pensamentos são esses mulher?- eu falo sozinha no quarto e me abano com calor fora do normal ,estava já quase acreditando ser uma ninfomaníaca,só pensava em fazer sexo com meu hades,sera que eu sou normal?
Meu seios estavam sensíveis loucos pra ser acariciado, louco pra ser mamado e fudido. Se me perguntarem se alguma vez na vida já fiz isso eu simplesmente digo não! Sabe porquê? Leonardo sabia fazer sexo mais eu nunca tinha alcançado um orgasmo com ele.
Era errado eu falar de um homem que só pensava nele e no prazer dele? No inicio achava que estávamos muito bem ,bom eu achava depois que o mauricio me fez ter prazer eu me senti bem melhor, cheguei a pensar que o problema era eu ! Saber que ele e é a minha irmã ficavam trepando que nem coelhos. Me fez me sentir mal, agora sim eu estava ótima.
Resolvo me deitar e ver se eu conseguia dormir, fiquei rolando e rolando na cama e nada de dormir que merda era isso eu pego meu kindle e fico procurando livros e resolvo procurar algo erotico pra ver se eu dormia logo .
Achei um livro chamado o delegado e baixei pra ler e fui lendo e lendo achando o livro muito quente e cheguei na parte que o tal delegado pegava a mocinha da historia fez eu ficar ofegante e desisto mesmo de dormir e estava louca pra ser fudida e pensar que meu quarentão estava longe de mim e eu doida pra sentir suas mãos em meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Quarentão (completo)
RomanceSinopse Eu não queria me apaixonar, mas me apaixonei por você, minha menina. Será que é esse mesmo o sentimento? Muitas dúvidas passam pelo meu coração. Sou um homem vivido, nunca me relacionei com meninas mais novas, ainda mais uma menina de 20 an...