Penúltimo Capitulo

6.4K 716 37
                                    

Meus amores!Boa tarde pra vocês,como estão? Espero que bem! Passando aqui pra deixar o penúltimo capitulo,aeeee! Tomara que vocês gostem do capitulo. Foi escrito com muito amor e carinho,então corram pra ler e mil beijnhos. 

Mauricio 

Ver o Diogo andando de um lado para outro estava me deixando preocupado algo deve ter dado errado e resolvo perguntar:

-Algum problema,Diogo?-pergunto preocupado.

-Sim e não!-ele diz e olha pra Joana e diga:- Vou começar pelo não!Joana,sinto muito a sua irmã e seu ex foram presos ao tentarem fugirem?.

- Eu não sinto!-ela diz.- Eles tem que concertar os erros deles e se regenerar.Que bom que conseguiram prender eles antes que fugissem.

-Sim ao avisarem o carro de Polícia eles estavam saindo pela porta dos fundos .Agora respondendo a sua pergunta tem pessoas que são presas e se tornam piores e outras vezes as pessoas que quando sai da cadeia nunca meus quer voltar.-Diogo fala.

-Agora nos conta a outra parte do problema o sim! Como você disse?-eu digo e continuo a dizer: -Ouvimos você gritar,algum problema?-pergunto curioso.

-Sim o problema se chama Isabel de Alencar,está foragida!-Diogo finalmente fala e ficamos surpresos.

-Mais o que houve? Por que ela está sendo procurada?-joana pergunta ainda em choque.

-A sua mãe andou aprontando muito!-diogo diz.

-Novidade ela sempre está aprontando! Também sei que ela também esta louca?-Joana diz com ironia e concordo.

-Diogo como a mãe da Joana fugiu?-pergunto curioso.

-Os policiais foram até a casa de sua mãe e lá eles já prenderam a sua irmã e o noivo dela e eles já foram encaminhados para delegacia.-Diogo avisa e continua a dizer : - A sua mãe deve ter ouvido algo quando um dos policiais soltou que logo sairia o pedido de prisão preventiva que quando foi perguntado por ela sua irmã simplesmente disse que ela não estava!

Dava pra perceber que o Diogo estava muito puto da vida com um dos policiais que soltou a noticia.

-O pouco que eu conheço da minha irmã ela faria de tudo para proteger minha mãe.-ela diz triste e sei que aquilo era difícil pra ela ter que dizer tudo isso.

-Bom eu tenho que ir,sinto muito ,Joana.-ele diz e antes de ir embora o Diogo fala:- Peço que tomem cuidado,ok!

-Vamos ter! Acho que ela não viria atrás da gente ?Mais mesmo assim teremos cuidado.-Meu sol diz e agradece .

-Obrigado! Mais uma vez.-Também agradeço.

Observamos ele ir embora e voltamos para o sofá aonde ficamos sentados e fazendo carinho um no outro quando a Joana levanta do sofá e me diz:

-Mauricio tenho que ligar pro meu pai e avisar pra ele da prisão da Carolina!-ela fala e concordo e digo:

-Enquanto você liga pro seu pai,vou fazer um chá pra você o que acha?-pergunto.

-Vou querer,obrigada amor!-ela diz e vai em direção a bolsa dela e pega o celular e liga pro pai e sigo pra cozinha. Ao chegar la eu acho estranho que a porta do fundo estava aberta e fecho. Enquanto eu faço o chá ouço uns barulhos estranhos e desligo a chama do fogão e vou em direção ao quarto do meu sol ,pra ver se estava tudo bem e pergunto :

-Joana,está tudo bem?-pergunto já ficando preocupado.

-Está tudo,bem Mauricio!-ela me responde com voz tremula e achei muito estranho.

Meu Quarentão (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora