Bom diaaa, amores desculpe a demora eu tive que dar um tempo no livro pra eu pudesse estudar e prestei o concurso público aeeeee, agora esperar a resposta eu amo escrever mais eu também amo a enfermagem 😍😍😍😍😍😍, capítulo sem revisão 😘😉
joana
-shiii,eu tranquei a porta,agora você não me escapa.-eu chamo a atenção dele,estava mais que excitada e não era bom alguém,pegar a gente fazendo coisas pevertidas.
-sua safada, é melhor pararmos antes que eu acabe gozando em você?-meu hades me pede,já enlouquecido,sinto suas mãos em meus cabelos fazendo du me curvar para frente e enfiar com tudo o pau dele dentro da minha boca.
O Mauricio faz o pau dele entrar mais na minha garganta ,fazendo ele ficar bem molhado e duro.
Eu gemo mesmo,parecia que aquelas putas de vídeos pornô. Sim eu assistia vídeo pornô e via elas dando prazer pros machos dela e era aquilo que eu queria fazer,era dar prazer pro meu macho.
-Que delicia de pau.-eu digo louca pra ser comida,acho que meu hades,percebe o que eu quero e me tira do chão e me encosta na parede,puxa a minha camisa da calça e praticamente quase estoura os botões dela,fazendo meus seios se saltarem.
-Que seios são esses, que você tem meu sol?- Ele geme,olhando pros meus seios como se fosse joias raras. Começo ofegar e gemer ao sentir,sua boca nos meus seios e fazendo eu tremer toda.
-Mauricio, que delicia!- eu gemo bem baixinho,tinha medo de sermos pegos dentro do banheiro. Ele pega meus seios lambe,morde e passa língua neles,deixandos eles pesados e cheios bem sensíveis.
O prazer que eu estava sentindo era tão bom,que não me aguento,minha bucetinha estava louca pra ser comida,então desço a minha mão entre a gente e começo a me tocar e ouço o meu hades dizer:
-danadinha, esta querendo mesmo que a gente acabe sendo presos por atentado.- ele me diz,todo safado e tira a minha mão e coloca a dele,meu deus que mão é essa! Dou um pulo ao perceber como era grande a mão dele dentro de mim ,me tocando.
Se é pra gemer de prazer,então vamos gemer alto,ele desce toda a minha calça,me deixando toda tremula,querendo ser possuída por ele.
Agora eu posso morrer! Aquilo deveria ser proibido ,mauricio colocando rosto ali na bucetinha e cheirando ela pela minha calcinha ,sem me tocar. Eu estava ficando já muito deseperada eu precisava sentir ele.
Pervertido hades,gostoso acaba afastando a minha calcinha e abre ela todinha e sinto a sua língua na entrada e logo me lambe,pronto posso morrer agora!
-está gostando né,minha gostosa safada.-ele me fala gemendo e começo a me debater pelo,prazer que eu estava sentindo que delicia de homem. Meu corpo começa a se preparar para o orgasmo.
Mauricio enfia com tudo a língua dentro de mim,me debato enquanto ele me chupa e metendo a língua lá dentro,meu corpo reage a esse estimulo e começo a tremer mais ainda.
-goza,pra mim meu sol.-ele me pede e eu acabo obedescendo a ordem dele e gozo,como eu nunca tinha gozado antes. Meu hades continua me chupando até os tremores ali passarem.
Eu estava sem condições de sair ali,naquele momento. Estava exalta e bem comida,se eu estava daquele jeito por causa de mãos,dedos e línguas,imagine como vai ser quando for pau dele.
Aos poucos eu vou retornando ao normal,mauricio abre a torneira e pega a toalha de papel e coloca debaixo do jato da torneira e logo passa em mim e vai me limpando.
-voce está bem,meu sol?-ele me pergunta preocupado se eu estava bem? Aquilo foi perfeito,maravilhosos e digo pra ele como eu estava me sentindo,naquele exato momento:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Quarentão (completo)
RomanceSinopse Eu não queria me apaixonar, mas me apaixonei por você, minha menina. Será que é esse mesmo o sentimento? Muitas dúvidas passam pelo meu coração. Sou um homem vivido, nunca me relacionei com meninas mais novas, ainda mais uma menina de 20 an...