Boa tarde,amores desculpem a demora da postagem,bom aqui está o capitulo prometido espero que gostem! Tenho avisos pra quem ainda não sabe eu sai da editora ella,o delegado voltou novamente pro meus braços,rs. Então quem for querer o livro fisico só me chamar no zap,aqui ou no face bjs :) ah lembrando capitulo sem revisão e se for merecedora quero comentários e também quero se puderem divulgar ele,bjs no coração de vocês até mais tarde beijos e uma ótima tarde.
Maurício
Ver ela ali,nos meus braços quase gozando e tiro meus dedos dentro dela e ouço o gemido dela novamente de protesto agora. Desço as alças da sua linda camisola e faço uma nota mental de fazer comprar de camisolas igual aquela, pra eu olhar e devorar cada pedaço do seu corpo usando uma camisola dessa.
Seu lindo pescoço me atentando pra ser marcado como, minha mulher e faço isso e deixo uma bela marquinha e meus olhos caiem pra esses seios,gostosos que me olham pedindo pra serem fodidos e não me aguento tenho que chupar eles e mato a minha vontade e fico entre lamber e chupar fazendo.
Paro de chupar seus seios,reparo que a camisola dela vai parar no chão e fico ali olhando pro seus seios molhado e vermelhinho com a minha boca e com os bicos durinho e ali vi uma coisa que eu nunca tive tara por nenhuma como eu tenho,por ela.
A minha tara por seus seios grandes que cabem na minha boca e não via a hora de fuder esses seios deliciosos e fazer uma espanhola e seu corpo gostoso então delicioso pra ser fudido em cada canto e hoje eu mataria a minha vontade e eu amava seu corpo assim desse jeito cheinho.
Estava na hora do nosso amor,pego uma das suas mãos e a levo até a cama e a deito e ficamos novamente nos olhando, durante algum tempo eu mostrando pra ela meu amor era sincero não era só sexo era mais do que isso e enquanto nos olhos ficavam ligados um no outro eu me levanto e vou tirando a minha camisa e ouço um suspiro e a danada me olha com carinha de tarada e diz:
-Você é perfeito!-Ela fala a mesma frase que eu tinha falado e dou um sorriso sedutor e vendo meu sol me comendo com os olhos eu a provoco:
-Você está com um olhar de que quer me devorar?-Brinco com ela,querendo tirar todo o medo que ela tivesse tendo naquele momento.
-Como você advinhou?-Ela entra na brincadeira e me chama pra cama e continuo a provocar enquanto eu tiro a calça jeans e ficando só de coeca Box.
-Hum alguém esta muito impaciente?-provoco me deitando do seu lado e sentindo seu cheiro delicioso de excitação.
Eu ali que nem um bobo admirando,seu corpo ,que logo seria meu finalmente e não via a hora do meu desejo ser concretizado e eu ali olhando com carinho pra ela a danada vira de repente eu pensando que ela iria embora não e a minha menina de boazinha se torna uma menina muito má e se senta em cima de mim me deixando louco de tesão com a ousadia dela e digo:
- Estou achando que eu vou ser violentado?-Brinco e meu riso morre ao perceber que ela começou a fazer um vai e vem me deixando a ponto de gozar só com esse movimento.
-Também acho!- Joana brinca e fica me provocando e sem ela esperar eu viro ela pra baixo do meu corpo e dou uma risada da cara de surpresa que ela faz.
-Então é melhor eu me aproveitar de você?- comento e abro as pernas dela e pego meu pau e coloco bem na entrada da bucetinha dela e fico brincando fazendo ela gemer e falo:
- Está gostando né meu sol?-provoco ela tirando meu pau dentro e colcando deixando ela louca de prazer.
-Sim!-eu gemo novamente e enfio as minhas unhas na sua costa fazendo ele gemer e digo: - A noite é uma criança e quero ver se é bom no que faz?-A danada me provoca e meto de uma vez dentro dela fazendo ela gemer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Quarentão (completo)
RomanceSinopse Eu não queria me apaixonar, mas me apaixonei por você, minha menina. Será que é esse mesmo o sentimento? Muitas dúvidas passam pelo meu coração. Sou um homem vivido, nunca me relacionei com meninas mais novas, ainda mais uma menina de 20 an...