capítulo 12

10.3K 1K 56
                                    

Boa tarde,meu amores como estão! Mil desculpas pela demora e o proximo capitulo vai pegar fogo,isso eu garanto ,bora ler o capitulo esta sem revisão amores beleza :) espero que gostem do livro. Ah antes que eu esqueça o livro no laço do cowboy na amazon foi arrumado e feito uma nova revisão ,então corram pra ler e mais uma coisa estou abrindo a pré venda dele do fisico ,quer o livro fisico do cowboy? Então entra em contato comigo pelo (11) 95422-1507 que é o mesmo do zap, o livro estará custando 35,00 com frete incluso pra qualquer lugar e mais marcadores de pagina. Agora sim corram pra ler,bjs :)


Joana

-como você sabe?-pergunto curiosa e continuei a fazer carinho em mim e gemo ao tocar na minha bucetinha e sentir que ela estava ja escorrendo o mel .

-Ah meu sol, você está super excitada Como eu queria ir aí e te aliviar. - ele grunhe com um som animal e com voz quente me deixando alucinada.

-Eu também ,queria você aqui comigo,agora!-digo e cruzo as pernas ao sentir que estava latejando doida pra sentir um pau.

-Vou fazer o seguinte, coloca um casaco sobre a sua roupa e vem pra cá? - ele diz de repente e fico surpresa.

-Você quer que vá aí? - pergunto.

-Sim vou pedir pro meu motorista ir te buscar? - ele diz.

-Eu preciso tomar um banho! -comento.

-Não precisa quero cheirar você desse jeito,excitada, agora seja uma boa menina e se arruma que em meia hora vão aí te buscar! -Ele diz.

-Ok até daqui a pouco! - digo e levanto rápido e sigo rápido pro banheiro e pego uma toalha e molho elas e passo entre as minhas pernas limpando e deixando ela cheirozinha passo um sabonete liquido intimo e vou limpado e secando.

Pego a minha escova de dente e escovo os dentes e passo um desodorante spray e passo baton vermelho nos lábios e volto pro quarto e vou ate a minha cômoda e pego meu creme e passo nas pernas e verifico se estava tudo ok ! com ela .

Ainda bem que eu tinha feito a depilação antes do acidente e calço meu lindo par de scarpin verniz salto fino alto na cor preta e vou até o espelho e faço uma make bem leve mais realçando meus olhos logo lembro que eu tinha esquecido de perguntar pro Maurício qual o nome do motorista.

Não demora muito e ouço meu celular tocar e atendo uma voz logo fala:

-senhora Alencar eu sou o motorista do senhor Maurício e ele pediu pra vim te buscar!- diz o homem em tom profissional

-Ah sim,claro já estou saindo! - eu me apresso e pego um casaco e visto.Logo bate aquela bendita, ansiedade,que seria a primeira vez que eu entraria num clube de sexo.

Tomo coragem que eu não tinha e saio de casa e tranco a porta e quando me viro dou de cara ali,estava na minha frente um espetáculo de homem,que tinha aparência de um deus do sexo,que o meu quarentão não me ouça!

Que achei esse homem bonito, claro que achei! Afinal eu sou mulher e não estava morta é claro que esse deus do sexo não era é igual ao meu quarentçe tudo só que a forma que ele perguntou se tinha algum homem comigo, já deu a entender que ele era do tipo macho alfa.

-Boa noite,senhor?-o cumprimento.

-Boa noite, senhora Alencar, meu nome é Gustavo sou o motorista particular do senhor Maurício!-ele diz em tom profissional.

-Ah Sim,ele me disse obrigada! -digo pra ele.

-De nada! Senhora,pode entrar por gentileza? - ele abre a porta do carro e entro o carro era de bom gosto,não era uma limusine não, pra mim estava ótimo.

Meu Quarentão (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora