Bom diaaaaa, amores feliz Natal 🎅🎅🎅🎅, bora aproveitar hoje pra ler novo capítulo de meu quarentão 😍😍😍😍, que esse dia de Natal vocês recebam a bênção de Deus e do nosso senhor Jesus Cristo, Que hoje seja um dia especial pra você e pra sua família , um grande beijo da Be 😘😘
Ah antes que eu me esqueça amanhã, dia 26 de dezembro meu niver e o ebook no laço do cowboy de graça na Amazon 🤗🤗🤗, beijos e feliz Natal ❤❤❤👄👄💋💋
Maurício
Eu nunca imaginei que fosse tão, difícil na minha vida ,foi de deixar a minha sol sem mim. As coisas estavam indo rápidos demais, quem me falou foi o próprio David quando viu a hora que eu cheguei no clube e fiquei mandando mensagem pra Joana querendo saber como ela estava.
Pode até ser, só que ela estava fazendo uma coisa,quem nenhuma mulher tinha conseguido fazer era me apaixonar.
Sim eu estou amando, era um sentimento tão fudido de bom, eu não quero que nada acabe com a gente.
Esse relacionamento, mal começou e eu não via a hora de chegar na casa dela,abraçar meu sol.
Estava rindo da mensagem da Joan a dizendo que estava fazendo, janta pra nós dois. Tomara que eu consiga sair eé ficar com Ela, nem que for só por meia hora.
-Maurício,sonhando acordado com a moça do atropelamento?- David debocha de mim.
- sim - Eu confesso.
-homem de deus! Você conhece essa moça o que? Umas horas atrás e está parecendo um homem apaixonado.- ele diz todo chocado.
-David, meu amigo a hora que você a mulher certa, você vai entender o que eu estou sentindo.
-deus me livre! Romeu apaixonado! Eu não quero nunca me apaixonar,mulher pra mim só serve pra ser minha amiga de foda!-ele diz fazendo o sinal da cruz.
-cuidado david! Quando menos voce esperar vai estar de quatro por uma bela mulher.-eu brinco com ele.
-não fala nem brincando,já te disse que eu não quero me apaixonar.-ele diz ja ficando nervoso.
-ok! parei com a brincadeira.-digo e começamos a conversar sobre os evento que iria ocorrer durante o final de semana,o tema da noite seria a noite árabe aonde teria dança,muita comida tipica e claro tambem comida brasileira,contratei os melhores buffet e pedi pra fazerem os pratos,nem sempre tinha pessoa que comeria essa comida.
Terminamos de colocar os assuntos pendentes e fomos dar uma circulada pelo clube para verificar se estava tudo preparado para o evento.
- David pelo que eu vi, aqui está tudo ok! Para o evento.
- sim Maurício,o corpo de bombeirosjá veio e deu já seu aval e disse que estava tudo dentro dos conformes.
- graça a deus! Eu não quero nenhum tipo de problemas!
- não vai ter!-David me diz com confiança.
-Bom os buffet também está tudo ok! Eu acho que só falta mesmo a documentação da prefeitura que já era pra estar nas minhas mãos.
- calma Maurício vai dar tudo certo!- ele tenta me acalmar.
-tomara,Eu nunca vi tanta enrolação disso.- confesso.
- Eu eu também não sei,Maurício.- ele diz.
- eu vou aguardar, pede pro o advogado correr com as papeladas mais rápido possível! - Eu peço preocupado.
Fomos entrando nos quartos e sempre olhando um por um e vejo que estava tudo pronto e dou mais uma olhada pra ver se tinha mais alguma coisa faltando e vi alguns brinquedos que tínhamos eu fazia questão de fazer tipo um kit aonde deixava uma cesta cheia de coisas bolinha explosiva,algemas de tornozelos e pulso,colar com guia,flogger (chicote),mordaça (ball gag ) respirável,venda,corda , vibrador ,plug anal ,camisinha etc...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Quarentão (completo)
RomansaSinopse Eu não queria me apaixonar, mas me apaixonei por você, minha menina. Será que é esse mesmo o sentimento? Muitas dúvidas passam pelo meu coração. Sou um homem vivido, nunca me relacionei com meninas mais novas, ainda mais uma menina de 20 an...