Boa tarde,meus amores aí estão gostando da historia? Espero que sim amores. Bom estou passando aqui pra deixar um capitulo pra vocês e ainda tem mais um hoje. Ah só pra dizer o livro vai ser colocado até o final o que significa é que logo estarei encerrando essa historia :( mais calma que ainda tem um pouco de tempo ,em breve na amazon e também em fisico.
Então vamos ler mais um capitulo delicioso do meu quarentão? Indique ele pra zamigas :)
Lembrando capitulo sem revisão,bjsss até mais tarde ótimo fim de tarde.
Joana
Esse homem sabia fazer como eu esquecer tudo ao meu redor que poder esse homem tinha e ouvimos uma tosse e nos separamos e eu ali toda sem graça e o olho pro Mauricio em perfeito estado homens,aff.
Olho pros lado e reparo que só se encontrava nós três e não vi aonde tinha ido o seu Pérez. É claro Joana esse homem estava te devorando.
-Pronto agora que você já marcou o território. Gostaria de fazer algumas perguntas .-ele diz e recebe um olhar fulminante do Mauricio.
-Antes posso te fazer uma pergunta?- Não me aguento a ansiedade.
-Claro!-ele diz todo receptivo.
-Ah sua esposa não é escritora não né?-pergunto em curiosa.
-Sim,ela é.-ele diz todo orgulhoso e dou um grito parecendo que nem louca.
-por favor ela escreveu o livro o delegado,diz que sim! Por favor?-peço já desejando que fosse.
-Sim,ela escreveu esse livro.-ele diz agora meio sem graça e aí eu logo me toco que ela escreveu o livro baseando na historia dele e fico bem vermelha.
-Ah é verdade eu tinha esquecido que a nella era a escritora! A Joana adorou o livro dela.-O Mauricio diz todo alegre ao lembrar de como eu tinha lido e fico morrendo de vergonha.
-Que bom,ela vai ficar muito feliz em saber que a namorada do nosso amigo,adorou o livro dela.-ele fala orgulhoso.
-Sim, amei mesmo.-falo com sinceridade e logo mudamos de assunto e o Diogo muda de água pro vinho e fica todo profissional e começa a me fazer um monte de perguntas sobre a minha família e amigos e perguntou de algum namorado e respondo:
-sim eu namorei,um rapaz e terminamos já faz algum tempo.-respondo.
-Ok!-o delegado anota num caderninho e olha pra mim novamente como se estivesse em dúvida e pergunto.
-Algum problema,delegado? - faço a pergunta ao ver ele pensativo.
- Diogo você está com uma expressão nada boa meu caro.-fala o meu quarentão que tinha voltado ao normal depois do ataque "Marcando território ".
-Joana posso te chamar pelo nome? -ele diz e aceno com a cabeça.-ele diz e continua: -Joana você teve algum problema com esse seu ex?
Ele solta a pergunta e fico sem reação, tudo bem que o Leonardo é um idiota completo e traidor mais, ladrão era um pouco demais.
-Olha sinceramente acho que não? Porque nosso relacionamento pode não ter sido as mil maravilhas,mais dizer que ele teria me roubado aí seria demais.-respondo.
-Então você acha que pode não ter sido ele?- O delegado pergunta.
-Não sei mesmo.-falo sinceramente.
-Você acha que o ex da Joana pode ter roubado ela?-Meu quarentão pergunta pra ele.
-Olha ainda é cedo pra dizer,mais como o relacionamento deles não deram certo é possível que por vingança ele pode ter feito isso.Joana preciso saber tudo sobre seu relacionamento com ele e se possível eu preciso que marque neste papel aqui tudo que saber ou lembrar dele ou de alguém que tenha tido algum problema?-Diogo me estende o papel e pego pra anotar tudo o que eu sabia sobre o Leonardo e pedia a deus que ele não fosse o culpado por que alem de traidor que eu tinha namorado era também um ladrão e isso fez eu ficar com um amargo na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Quarentão (completo)
RomanceSinopse Eu não queria me apaixonar, mas me apaixonei por você, minha menina. Será que é esse mesmo o sentimento? Muitas dúvidas passam pelo meu coração. Sou um homem vivido, nunca me relacionei com meninas mais novas, ainda mais uma menina de 20 an...