epilogo

6.4K 413 47
                                    


Um ano depois....

Joana

A maior felicidade do mundo é ver seu filho aprendendo a dar os primeiros passos. Meu menino nasceu forte e saudável e vendo ele ali com meu quarentão era lindo demais.

-Como estão os meus amores!-pergunto ao chegar perto deles.

-Fala pra mamãe que você estava morrendo de saudades dela,filho!-Mauricio fala pro nosso filho. Eu andava trabalhando,direto num caso sobre homicídio e ficava direto fora e graça a deus encerramos e o acusado já foi

-Vem cá com a mamãe!-chamo estendendo a mãos que logo vem pro meu colo todo sorridente.

- E eu?-ouço a voz do meu quarentão,brincando quando estava beijando nosso filho.

-Vem cá meu quarentão!-chamo ele que me abraça e nos beijamos com o nosso filho junto e depois seguimos pra dentro da nossa casa.

-Meu sol,espero que tenha terminado o seu caso?- ele brinca piscando o olho pra mim que dou risada.

-Eu não sei ,fiquei em duvida se terminava ou não meu caso com ele!- provoco meu quarentão.

-Acho melhor você ter terminado,com ele por que agora você volta a ser só minha.-ele diz todo sedutor e meu corpo fica todo arrepiado.

Mesmo já ter se passado um ano que estávamos juntos a paixão ainda não tinha se apagado. Reparo meu pequeno anjo Ian de Alencar Carvalho,tinha dormido em meu colo e meu coração se enche de amor.

Vou ate o quarto dele e coloco em seu berço e deixo ele bem confortável e ligo a babá eletrônica e desço pra cozinha.

Ao chegar la eu o encontro encostado a mesa de jantar e pensativo que ao me ver me chama pro seus braços e la eu volto a encontrar a paz que eu tanto encontro.

-Amo você tanto!-digo olhando com todo meu amor pra ele e o beijo.

-Eu também meu amor,meu sol!-ele diz e volta me beijar com ardor fazendo eu já no automático levantar a sua blusa e fazer passar as minhas mãos sobre o seu belo peito.

-Ah meu deus! Olha só como você me deixa duro só com um simples roçar dessa unhas em meu peito?-ele diz me abraçando mais forte fazendo eu gemer por perceber como ele estava bem duro.

-Hum...-gemo a sentir sua boca em minha orelha,esse homem tinha muito fogo e eu amava isso nele.

-É melhor você não me atacar!-ele brinca e vai com as mãos até a minha saia e aperta meu bumbum com bastante força fazendo eu gemer de dor.

-Então é melhor você me soltar!-brinco e as mãos dele entra pra dentro da minha saia e sinto uma das mãos dele afastando a minha calcinha e fazendo uma leve caricia na minha bucetinha.

-Eu não quero!-ele geme de frustração ao sentir a minha mão la no pau dele.

-Você prometeu,que iríamos na casa do meu pai!- Eu o lembro e agora era a minha vez de torturar ele,vou descendo o zíper da calça dele e tiro pra fora o pau delicioso dele e me ajoelho e coloco na minha boca.

-Merda!-ele volta a gemer quando sente que estou passando a língua na cabecinha.

-Está doendo?-provoco ele.

-Vai doer logo se eu não enfiar meu pau nessa sua bucetinha gostosa.-ele diz em tom sensual.

Ele me vira contra a mesa e levanta a saia e afasta a calcinha sem tirar ela. Minhas pernas são afastadas e ele se ajoelha e coloca a sua boca direto na bucetinha e começa a lamber fazendo eu gemer muito.

Meu Quarentão (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora