volteiiiiiiii novamente :)
Joana
Depois que os policiais foram embora, ficamos em silencio. A vergonha de contar pros policiais que eu tinha sido agredida, a cara que o Mauricio fez, me deixou constrangida.
Não sabia, como ele iria reagir ao saber como que eu conheci o Leonardo. Só não contei foi a parte que ele agora era meu cunhado.
Puxei assunto com ele, graças a deus ele voltou ao normal. Quando descubro que ele tinha um clube de sexo sinceramente eu fiquei chocada, não por ele ser dono e sim por ser ele.
Pode ser que vocês não me entendam, mais saber que o homem que o homem do qual você está afim tem e também já frequentou um clube desses e você age como? Fica com ciúmes da pessoa. Sim eu estava incomodada ao ficar sabendo que ele já foi praticante, no clube.
Não é nada fácil, imaginar ele lá pegando as mulherada e dar uma de dominador e satisfazer os desejos sexuais delas. Quando eu contei que eu tinha ido até um clube de striper vi que ele também ficou incomodado.
adorei essa sensanção de poder,sabe! saber que eu mexia com ele era mais que satifastorio. dizer que eu amei o leonardo até amei ele,mais dizem que amamos cada pessoa diferente,hoje depois de tanto que sofri eu posso dizer que eu sou uma outra pessoa.
ficamos conversando um bom tempo,no final acabei dormindo quando acordo e vejo ele ali,todo relaxado do meu lado,ai sim eu me senti a mulher mais completa. ver ele ali com a camisa desabotoada mostrando o começo do peito dele,meu deus que delicioso.
-que homem é esse!- eu sussurro baixinho com medo de acordar ele.
me levanto bem devagar, como fazia umas horas que eu tinha me acidentado eu não tinha me levantado, estava louca pra usar o banheiro. Desço da cama lentamente o medo de cair era grande, não queria acordar o mauricio.
Sabia que ele estava, cansado. Desde que aconteceu o acidente ele não saiu de perto de mim. Não queria, que ele ficasse aqui preocupado com o clube dele, por mais que eu quisesse bem no fundinho que ficasse aqui do meu lado.
Vou até o banheiro e quando saio de la reparo que ele ja tinha mudado de posição ficando de barriga pra cima. Não me aguento e vou até ele chego bem pertinho e inalo seu perfume delicioso.
Ah vontade de passar as mãos pelo seu peito e descer por todo seu corpo delicioso. Gemo só de ter essa imagem que veio na minha cabeça.
-se controla,jo.- peço pra mim,mesma. Ao ver que ele estava se virando novamente,corro para cama e deito com a respiração acelerada.
Como eu queria ele? Meu corpo nescessitava do mauricio! Quando eu estava com o Leonardo,nunca senti isso por ele.
Acabo dormindo e tendo um maior sonho erótico, do mundo. No sonho o mauricio estava deitado na minha cama amarrado e eu ali de pé em frente aos pés do cama. No sonho estava,vestida de lingerie branca com cinta,me fazendo ficar bem sexy na frente dele,no sonho ele dizia:
-linda,gostosa,maravilhosa.-ele me dizia olhando com desejo.
-só pra você!-eu dizia no sonho.
-vem aqui,minha gostosa quero lamber esse seios maravilhosos.-ele dizia no sonho.
Vou ate ele, subo na cama e vou engatinhando até chegar perto dele e mostro meus seios pra ele que chega a passar a língua,boca.
-mostra aqui pro seu homem,esses seios gostosos,que eu estou louco pra fuder eles.- mauricio começa a falar sacanagem em meus ouvidos,quando eu estou pra mostrar os seios eu sou acordada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Quarentão (completo)
RomanceSinopse Eu não queria me apaixonar, mas me apaixonei por você, minha menina. Será que é esse mesmo o sentimento? Muitas dúvidas passam pelo meu coração. Sou um homem vivido, nunca me relacionei com meninas mais novas, ainda mais uma menina de 20 an...