capítulo 10

11.4K 956 96
                                    

Boa tarde,amores ! Feliz ano novo, Pra vocês,que este ano que se inicia, seja bem melhor do que o anterior. Espero que gostem do capítulo bônus da Carolina 😍😍😍, capítulo sem revisão, amores.😘😘😘😘

Bônus da Carolina

Me chamo Carolina de Alencar, sou a mais linda da família. Sou maravilhosa e tenho um corpo de dar inveja , ele é  perfeito, diferente da daquela baleia que dizem ser minha irmã.

Eu mesma não acredito, que a minha mãe se matou horas de travalho de parto pra, sair aquela coisa medonha.

Sempre odiei a Joana, ela se achava perfeita demais eu não sei aonde aquele tribufu se acha linda, eu aqui me olhando no espelho me vendo que eu sim tinha atributos necessários pra qualquer roupa entrar em mim.

Minha mãe, me colocou ao meu pedido pra ser modelo de passarela e como sei que , sou linda foi tudo fácil e fui aceita e comecei a modelo que queria tinha,homens aos meus pés.

Nunca me fiz de rogada não! Eu ia atrás do qual ,mais tinha dinheiro, até que apareceu Bruno Mendes um novo empresário ele um rapaz bonito que me chamou atenção,comecei a aparecer nos mesmo evento e jogava meu charme, até o dia que eu fui convidada para sair com ele.

Bruno foi um bom parceiro de cama, eu fiquei fascinada pela sua beleza. Cheguei mesmo a fazer loucuras pra ele o que adiantou nada!

Ele me trocou por uma velha gorda, qual é o problema desse homem, eu queria ele, muito ele era muito bom de cama e além de ser rico.

Mais enfim, Bruno me trocou por uma quarentona que nojo, eca e eu adorei fazer a vida dele em um interno.

Já estava alguns meses, sem nenhum homem que me interessa-se. Ouço meu celular tocando e quando eu vejo quem era! Era a minha adorável mãe.

-Alô mamãe- atento e vou até o meu guarda- roupa pra escolher um belo vestido tubinho com decote, que me deixava bem sensual.

- Oi meu amor! Como está? - minha mãe dona Isabel fala.

- eu estou, bem! Mamãe. Me conta a gorda da sua outra filha ja chegou com o namorado dela?- pergunto curiosa , querendo saber.

-ainda não, sua irmã não sei como conseguiu um namorado, com aquele corpo.- Minha mãe comenta.

-Ah,mãe deve ter sido por pena, até é bom ela logo vai casar e o coitado vai perceber a baranga que escolheu como esposa. - eu rio debochando.

-hahaha, só você meu amor pra me fazer rir. - ela diz terminando de dar risada.

-Mais é verdade, mamãe assim é bom que ela fica no mundinho dela e não fica deixando a senhora preocupada! -digo tranquilizando ,ela.

-Ah Carol, meu amor não demora,muito precisamos colocar o papo em dia !- Ela diz e logo eu encerro a nossa ligação.

Termino de me arrumar, me olho novamente no espelho pra passar um batom vermelho e deixar meus cabelos lindo e escovado. Agora sim eu estou mais linda, termino de dar um toques no visual e vendo que não faltava nada, me reúno de coragem, pra ir na casa dos meus pais. Antes de sair, pego a minha bolsa também vermelha e saio trancando o apartamento, vou direto pro meu carro e sigo pra casa dos meus pais.

Chegando lá percebo que o carro da balofa já estava aí. Deus me dê paciência ,pra aguentar aquela chata. Desligo o carro e saiu dele indo em direção pra porta e coloco o melhor sorriso do qual eu sou a melhor, bato na porta e entro quando quem abre é a minha irmã que quando me vê dá aqueles gritinhos que me deixava louca.

-Carol, minha irmã você chegou, bem na hora!-ela diz me abraçando e eu com muito esforço sobre humano, aceito o abraço dela, o que eu mais queria era arrancar os braços gordos de cima de mim.

Meu Quarentão (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora