último capítulo

7.8K 711 81
                                    

Eu volteiiii,para postar o ultimo capitulo,foi escrito com muito carinho. Muito obrigada por terem tido muita paciência comigo,sei que demorei muito nas postagens,mais eu andava sem inspiração. Então obrigada amores por mais essa caminhada que fizemos juntos.  O livro vai ter um epilogo que vai ser colocado na amazon ate segunda vai estar,disponível! Estou abrindo a pre- venda do livro quem quiser só me chamar aqui ou no zap(11)95422-1507 e vamos que vamos,ate segunda volto com as postagem do outros livros ,fui bjs e mais uma vez obrigada!

Mauricio

Essa mulher já tinha perdido completamente a razão e fiquei preocupado com o meu sol,que estava ali chocada com o estado da mãe.

-Nunca!-ela diz rindo como doida.

-Senhora abaixa a arma por favor!-Diogo pede e da um sinal pra

-Não vou abaixar!-ela grita novamente.

-se acalma mamãe!-joana diz.

-Me acalmar? Eu estou calma!-ela grita alto.

Se alguém disse-se que a cena que aconteceria agora eu daria risada se não fosse real. Enquanto a doida estava falando coisas um policial, veio por traz dela e consegue agarrar ela, só não dá tempo de pegar a arma quando ela atira.Diogo consegue tirar a arma dela e conseguem algema-la finalmente e colocam ela no carro de policia e ouço um sussurro:

-Quarentão...-meu sol me chama e ao virar pra ela eu entro em choque ao ver que ela estava sangrando.

-Meu sol,está ferida?-pergunto aflito ao ver que ela estava caindo e pego ela a tempo antes que caísse e quando eu olho o seu peito e vejo que estava sangrando muito.

-Mauricio..-ela geme com dor e fico muito nervoso.

-Uma ambulância,por favor!-eu grito pro Diogo.

-Coloca uma compressa sobre o peito dela.-Diogo me orienta e a deito sobre a minha coxa e tiro a minha camisa e coloco sobre o peito dela fazendo pressão.

-Vamos levar ela de carro é mais rápido!-ele diz e coloco a Joana na grama com cuidado e me levanto e pego ela no colo e a levo direto pro carro rápido e seguimos direto pro carro.

-Está doendo,muito!-ela sussurra e seu olhar estava mostrando que estava com dor.

-Calma,amor estamos chegando!-digo tentando tranquilizar ela e morrendo de medo de que ela piora-se.

-Quarentão..-ela geme e vendo ela assim com dor e não poder ,ajuda-la estava me matando.

-Shiiii,fica tranquila!-peço que a camisa que eu tinha colocado estava já cheio de sangue.

-Eu amo tanto,você!-ela sussurra e continua dizer: -estou morrendo,Mauricio e quero te pedir uma coisa?

-Também te amo!-digo com veneração e continuo a dizer: - E você não vai morrer!-digo com firmeza.

-Mauricio..-ela geme de dor e diz: -Estou com muito sono!

-Meu sol,por favor continue falando comigo!-peço já chorando ao ver que ela estava quase dormindo.

-Não consigo,Mauricio...-ela diz e acaba fechando os olhos e desmaia e eu grito.

-Diogo ela desmaiou!-grito desesperado.

-Ela perdeu muito sangue.-ele diz e continua a dizer : - Graça a deus estamos chegando no hospital e agora sim chegamos.

O Diogo abre a porta do carro e saio correndo com ela nos braços. Já estava pedindo a deus que salva ela.

-Me ajudem,ela esta ferida e perdeu muito sangue!-grito pedindo ajuda para um dos enfermeiros.

-Coloquem ela na maca.-um dos enfermeiros grita e ela é retirada dos meus braços e sinto um grande vazio ao ver que ela estava sendo levada direto pra emergência. Fiquei la durante algum tempo andando de um lado para o outro e estava já enlouquecendo.

Meu Quarentão (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora