Vamos que Vamos,mais um capítulo, amores lembra- Se sem revisão beleza 😘😉
Joana
Agora sim eu me mato ou melhor mato a Carolina por esse constrangimento, do qual eu estou passando. Ao ver ela desse jeito no chão faz eu ter muita vergonha de ser dessa família, aff.
-Levanta do chão, Carolina!- Peço já envergonhada, pela cena que ela estava fazendo.
-Eu não levanto enquanto, você não me disser que aceita ser minha madrinha de casamento.
Odeio ser o centro das atenções e a Carolina sabe disso. Que merda, eu não acredito nisso vou ter que ceder a essa, bendita chantagem.
-Ok,ok ! Eu aceito a ser a sua madrinha, agora, por favor, levanta do chão. Você sabe muito bem que eu odeio ser o centro das atenções.
Depois da cena mais, constrangedora do mundo fui embora, já me arrependendo de ter aceitado de ser madrinha do casamento deles. Os dias foram passando e as coisas entre eu e a minha família mudou completamente.
Os preparativos do casório começarão e um tempo sem brigas entre a gente, ou melhor, com briga, pelo amor de deus eu estava já querendo matar todos, ou melhor, me matar por ter aceitado isso.
Agora eu me encontro aqui, deitada neste bendito hospital, querendo sair daqui o mais depressa possível. Estou cansada e irritada já, eu quero a minha casa, olho pro relógio e vejo que o dia já passou. Nessas horas que eu gostaria de estar com o meu celular pra me distrair e olho pra pegar a minha bolsa e descubro que ela não se encontrava comigo, ou seja, pesadelo no ar.
Ah que merda, perdi tudo, quem sabe os policiais não tenham achado ela? Oh seria uma benção.
Ouço baterem, na porta e fico pensando se os médicos entraram em contato com a minha família, esperava que não, porque do jeito que a minha mãe é dramática, ela iria colocar a culpa em quem? Isso mesmo em mim!
Lembro-me que, eles não tinham como encontrar em contato com ela e dou graça a deus por isso. Contaram-me que um homem chamou o resgate ao ver que eu tinha sido atropelada.
- Pode entrar. -eu peço depois de ver que a pessoa não tinha entrado ainda.
Fico de lado, deve ser alguma enfermeira querendo saber como eu estava! Sinto um aroma de um perfume delicioso, fico curiosa pra saber o nome desse perfume.
-Oi como você está, senhora Alencar?- Ouço a pergunta e olho rápido que voz é essa, senhor amado? Deixou-me completamente molhada.
Ficamos assim nos olhando e eu ali toda excitada pela primeira vez na minha vida por um completo estranho.
Será que eu morri e fui pro céu? Hum se bem que do Jeito que eu estou olhando pra esse homem quase babando nele e as imagens de nós dois rolando na cama não eram nada santa.
Acho que posso dizer com certeza que morri e fui encontrar com Hades o deus do...
-inferno!- eu solto sem perceber que tinha falado em voz alta.
-Desculpe o que a senhora disse?- ele me pergunta, curioso.
- Nada não, desculpe eu sei que vou falar uma besteira e com certeza você deve ter ouvido, mas a gente se conhece?-Pergunto curiosa.
Claro que eu não vou dizer que, estava o comparando com Hades o deus do inferno, pode ver que eu amo história grega ainda mais o Hades que sempre me deixou excitada, igual a esse homem aqui bem do meu lado.
-Senhora Alves?- ele me chama e me tira dos meus pensamentos.
-Oi desculpe-me distrair novamente!-repondo envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Quarentão (completo)
RomanceSinopse Eu não queria me apaixonar, mas me apaixonei por você, minha menina. Será que é esse mesmo o sentimento? Muitas dúvidas passam pelo meu coração. Sou um homem vivido, nunca me relacionei com meninas mais novas, ainda mais uma menina de 20 an...