Cheguei novamente, bora pro último de hoje, semana que vem tem mais😎😍😘.
Maurício.
Éla solta de repente e fico meio preocupado. Não sabia o que estava se passando na cabeça dela. Meu sol me olhava e não falava nada, resolvo chamar a atenção dela parecia que estava em transe.
-Desculpe o que a senhora disse?-Pergunto curioso chamando a atenção.- Nada não, desculpe eu sei que vou falar uma besteira e com certeza você deve ter ouvido, mas a gente se conhece?- Ela me pergunta curiosa, Será que não se lembra de mim?
Muitas dúvidas passando, em minha cabeça, pode ser até clichê que eu gostaria de dizer, era só uma coisa seria assim: "Você é o meu sol me pertence, nunca deixarei você ficar longe de mim."Chamo-a novamente, seus olhos estavam com um brilho de excitação, hum será que meu sol, estava tendo fantasia erótica, seu rosto estava corado, seus lábios úmidos, ela estava mordendo o que eu estava achando em sexy, ela daquele jeito, minha vontade era de deitar naquela cama junto com ela e fazê-la minha, meu pau acabou ficando mais duro, ainda.
-Senhora Alves?- Acabo chamando a atenção dela já que ela estava muito concentrada em seus pensamentos.
-Oi desculpe-me distrair novamente!- Meu sol se desculpa ainda envergonhada, seu rosto corado, sua respiração acelerada, se percebia que ela estava sem graça.
- Então senhora Alves, a gente se conheceu, eu estava indo até meu clube e a senhora estava sendo jogada no chão. - Comento com ela ,contando como a gente se conheceu ,fico imaginando e se o acidente não tivesse acontecido, será que a gente teria se conhecido?-Ahhh, agora eu lembrei. Desculpe estou um pouco confusa. Eu vi você perto de mim?-Ela comenta com um sorriso de lembrança.
-Sim, fui te socorrer , vi você sendo jogada e logo em seguida atropelada, ambos fugiram e quando vi a cena ,fui lá te socorrer e que quando eu fui te fazer as perguntas, você desmaiou. - Naquela hora eu estava preocupado, não queria confessar que estava louco pra ir atrás dos desgraçados e acabar com a raça dele.- Me desculpe mesmo, mas estava sentindo muitas dores. -Joana me confessa e não duvido de nada. Era terrível sofrer um acidente como dela e ainda por cima podia ter tido sequelas.
- Por que você esta se desculpando? Você não tem culpa do que te aconteceu.
Eu gostaria de ter entrado antes, mas a senhora estava fazendo os exames. Minha vontade era essa mesmo.
Eu me sentia impotente, por não estar com ela, ele a não deixariam entrar nos exames, mesmo sabendo que eu não tinha nenhum parentesco.
- Eu fiz tanto, exames que a única coisa que eu quero saí daqui senhor!-ela me confessa. Sei como ela se sentia eu também odiava hospital.
-Não me apresentei, meu nome é Mauricio de Carvalho, ao seu dispor. - Eu estendo a não cumprimentando ela. Sei que parece idiotice e olha que nunca acreditei nesses tipos de coisas, mais senti um tipo de choque, quando nossas mãos de tocaram, ficamos assim de mãos dadas.
-Prazer, senhor Carvalho pode me chamar de Joana. - Meu sol me cumprimenta com um sorriso, seu toque era suave, sua pele lisa.
Perfumada, sua pele cheirosa. Minha vontade era de me encontrar meu nariz nela para poder inalar esse aroma tão delicioso que, Me deixou viciado.-A senhora está se sentindo bem?- Eu pergunto, tentando me concentrar sendo que a tarefa não estava sendo muito fácil nesse momento, só nós dois e uma cama, fora tentação!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Quarentão (completo)
RomanceSinopse Eu não queria me apaixonar, mas me apaixonei por você, minha menina. Será que é esse mesmo o sentimento? Muitas dúvidas passam pelo meu coração. Sou um homem vivido, nunca me relacionei com meninas mais novas, ainda mais uma menina de 20 an...