capítulo 26

8.1K 864 68
                                    

  Aeeee olha eu aqui novamente 😍😍😍 bora ler mais um capítulo 😏😏🤗🤗 corra pra ler amanhã mais capítulos lembrando que o livro dia 1 de maio na Amazon 👏👏👏😍😍😍 bora ler bjs até amanhã 😘😘😘 ah lembrando o livro sem revisão,fui 😘😘😘                                           
Joana

Acho que eu vou desmaiar? Se alguém tivesse me dito que meu pai estaria ali na porta da minha casa,me olhando com tanto amor,que eu fiquei em choque.

-está tudo meu sol?- ouço a voz de Mauricio e parecia que estava preocupado comigo.

-hã... Sim está tudo bem!- grito da porta e meu pai me olha com curiosidade.

-Oi Joana podemos conversar?-ele me diz e meio envergonhado.

-Ah é claro,entre por favor!- digo finalmente e acompanho ele até a sala de estar e mostro o sofá pra ele se sentar.

-Sua casa é bonita?-ele diz meio sem graça.

-Obrigada,papai!.-respondo e ficamos em silencio durante um tempo só nos olhando e até que finalmente ele é o primeiro a falar:

- Joana minha filha,sei que não deve estar entendendo nada?-ele diz e concordo não sabia o que ele estava fazendo ali na minha casa.

-Sinceramente eu não entendo algum problema,com a minha mãe?-pergunto mesmo não tendo nenhuma boa relação com ela,isso não significaria que eu desejaria o mal dela.

-Sua mãe deve estar ótima!-ele diz.

-Não entendi,o senhor não estão mais juntos?-pergunto perplexa.

-A muito tempo eu não estou com a sua mãe,Joana? As vezes temos que passar por muitas coisas pra a gente enxergar que a vida é única e temos que aproveita-la.

-Então finalmente o senhor tomou coragem e pediu a separação pra ela?-pergunto surpresa por estarmos tendo uma conversa civilizada.

-Sim,foi a melhor coisa que me aconteceu! Sabe minha filha tem muitas coisas que eu me arrependo nesta vida!-ele diz em tom sincero e pela primeira vez eu acredito nele.

-Bom papai,sempre temos coisa que nos arrependemos e muito!-comento.

-Eu sei agora,mais tem coisas que eu não me arrependo é de ter você e Carolina como minhas filhas? Sei também que não anda fácil pra você ver seu ex noivo com a sua irmã!

-Sabe papai,se o senhor tivesse me perguntando alguns meses atrás eu diria com convicção que eu sentia não era fácil ver eles dois juntos. Mais o tempo é a coisa mais preciosa,sabe? Eu mudei muito,amadureci,ando trabalhando direto e tem a mais uma coisa que eu agradeço a deus!

-O que seria?-ele pergunta curioso.

- Agora eu tenho um homem que me ama pelo que sou,papai!- digo sorrindo.

-Eu fico feliz,minha filha que você tenha encontrado um amor tão bonito em sua vida.-ele diz com carinho.

-Que bom,papai! Por que sei que nunca fui a filha que você queriam que eu fosse?-digo com tristeza.

-Por isso,eu vim conversar com você minha filha,como eu já disse antes eu nunca fui um pai presente em sua vida e não sei se você quer que ainda faça parte dela.-ele diz agora constrangido e ali eu fico surpresa,por que eu não imaginava quer meu pai tivesse mudado tanto.

Ele começa a me falar dos seus arrependimentos e acaba se emocionando e fico bem mexida e resolvo dar um voto de confiança e eu quero na minha vida o meu pai.

-Papai,sei que não podemos voltar no passado e mudarmos ele. Mais agora podemos seguir em frente, o mais importante que o senhor veio pra se redimir e eu também quero pedir perdão por entre outras coisas.

Meu Quarentão (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora