Semanas se passaram; visitei Patrick, ele está bem. Vai passar mais alguns dias no hospital mas não corre risco, agradeço aos céus por isso.
- Vamos... - Joseph pega as malas e nós vamos para o carro.
- Enfim vamos para casa... Estou com saudades da cama macia, do nosso banheiro, a cozinha... - coloco o cinto de segurança.
Conheci várias pessoas no hospital, Cristina e Joseph se revezavam para que eu não ficasse sozinha, Liz foi me visitar mas eu não quis que ela ficasse por causa da gravidez de risco; ela já amava o bebê. Até Izobel ficou comigo, ela tem demonstrado carinho e afeto. Todos me visitaram, minha irmã vitória tem vindo me atualizar sobre as disciplinas da faculdade, ela também faz advocacia mas está mais avançada. Cristina faz isso também mas ela não precisa saber, é uma maneira de nos conhecermos; Marina mandava guloseimas escondidas e eu amava.
- Não pense que os cuidados acabaram. - Joe informa ao entrarmos em casa.
- É só um curativo! - falo me sentando na cama. Ele encosta as malas na parede do quarto.
- Um osso não se recupera em semanas. - diz se aproximando - E eu dou as ordens aqui.
- Isso foi meio... Autoritário. - levanto um braço para ele tirar o vestido.
- Engraçada. - Ele passa o vestido com cuidado pelo braço machucado.
- Eu gosto. - digo travessa enquanto ele tira o sutiã.
- Nem pense nisso. - repreende passando uma camisola de alças pela minha cabeça. Faço uma cara de tristeza e ele ri me beijando depois entra se deita.
Liguei a televisão e coloquei um filme, mas dormi em pouco tempo devido aos remédios que dão muito sono para ajudar a recuperar o corpo.
Acordei já era noite, Joseph estava com a toalha nos ombros.- Vai tomar banho? - pergunto me sentando.
- Está sentido alguma coisa? - ele me encara.
- Não. - nego e ele entra no banheiro.
Ouvi a água cair e fui para o banheiro; Joseph estava de costas, entrei no box e o abracei sentindo sua pele morna. Ele se virou para mim e tirou o curativo com cuidado depois me observou ali, parada.
Joseph beijou a curvatura do meu pescoço passando as mãos pelo meu colo em seguida me beijou como se provasse o gosto dos meus lábios.
Ele me ajudou a me ensaboar, nos enxaguamos e saímos de toalha; Joe cobriu a maior parte do meu corpo com ela como se nunca tivesse me visto nua e enrolou uma toalha vermelha na cintura.- Vamos ter que pegar outra camisola. - Ele fala mais para si mesmo em frente ao Closet.
- Não vamos precisar dela agora. - digo e ele finge não ouvir.
- Vai se resfriar, está tarde. - ele pega a maleta de primeiros socorros refazendo o curativo, o ombro está com alguns ematomas já claros e outros nem tanto.
- Sempre mandão! - exclamo.
- Acha que pode se vestir sozinha? - pergunta se afastando.
- É minha impressão ou meu maridinho está me evitando? - pergunto penteando os cabelos que enrolei no banheiro para não molhar.
- Você acha que eu não quero te jogar nesta cama e matar a saudade? - diz controlando o tom de voz.
- Você não vai me machucar. - olho fixamente para ele.
- Você não sabe! Se acontecer alguma coisa com você por minha causa eu não vou suportar Agatha. - ele passa uma das mãos no cabelo suspirando.
Caminho até ele e despenso um beijinho em seu peito nu subindo, demorando apenas nos músculos. Ele fica imóvel. Mordo seu queixo e em seguida o lábio inferior ficando na ponta dos pés para alcançar. O beijo e ele continua paralisado por minutos até segurar os meus pulsos em um rompante derrubando minha toalha.
- Me prometa que se eu te machucar você vai falar na hora. - Joseph me sonda. - Prometa ou eu vou dormir em outro lugar! - ameaça rígido.
- O quê? - ele não pode fazer isso! - Prometo. - encerro.
Joseph me carrega nos braços e me coloca no meio da cama passando para cima de mim, se apoiando nos braços para não machucar meu ombro. Ele beija meu pescoço, o rosto até chegar a boca se demorando em cada toque dos seus lábios, primeiro matando a saudade e depois exigindo tudo o que podia. Tentei empurrar uma de suas mãos para sentir o peso dele sobre mim mas ele não permite. Começamos e recomeçamos várias vezes a partir dali... Durando a noite toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Chefe Apaixonado Por Mim (Concluído)
RomanceAgatha é uma jovem de 20 anos órfã que após a morte de Mercedes viaja para São Paulo em busca de um sonho e acaba virando secretária de um homem muito atraente; Joseph por outro lado se apaixona a primeira vista. Agatha passa a morar com Alexandra e...