Capítulo 28

7.8K 522 3
                                    

Peguei um táxi que parou do outro lado da rua, não havia espaço para estacionar na frente da universidade.
Caminhei devagar observando tudo o que estava ao meu alcance; o fluxo de pessoas estava me deixando tonta.
Por sorte encontrei a sala logo; só haviam três pessoas no fundo da sala, caminhei até lá e me sentei do lado de uma loira que sorria o tempo inteiro.
Os outros foram chegando aos poucos, alguns pareciam nervosos, não tenho dúvidas que estava no mesmo grupo.

O professor entrou na sala com uma pasta preta, camisa social, calça jeans e um sapato granfino.

- Boa Noite futuros advogados. Quero dizer... alguns. - ele diz caminhando por entre as carteiras. - Vocês devem saber que nem todos aguentam a pressão, Mas espero vê-los no fim de tudo.

- Que idiota. - resmunga um rapaz.

Reconheci ele, é o rapaz egocêntrico do primeiro dia.

- Parece que alguém quer se apresentar.

- Não. - o rapaz responde prontamente.

- Tudo bem... Eu começo. Meu nome é Zack e eu vou ministrar a disciplina de introdução ao direito I este semestre. Se apresentem. - diz se sentando na quina da mesa cinza.

- Eu sou a Liz, é o máximo estar aqui! - a loira diz.

- Nick - diz o rapaz meio ruivo.

- Uau! o egocêntrico tem nome. - Liz diz e ele revira os olhos.

- Já gostei de você... - digo olhando para a frente.

- Cristina - diz uma morena clara.

- Douglas - um rapaz de cabelos encaracolados se pronuncia.

- Agatha. - digo.

- Só Agatha? - Zack pergunta.

- Ela namora um magnata, com aquele carro e a minha beleza eu pegaria o dobro de mulheres por dia! - gargalha Nick.

- Com esse corpo e esses olhos eu também namoraria. - Cristina diz.

- Quietos. - digo morrendo de vergonha.

Os outros alunos se apresentam e o professor inicia a aula; como era a primeira ele só explicou sobre a disciplina já que não sobrou muito tempo depois dele especular sobre a vida dos alunos.
Joe me mandou uma mensagem avisando que já estava me esperando, pedi licença ao professor se não ficaria muito tarde para me mudar;
Ele disse que já tinha acabado e todos começaram a sair.

Assim que passo pelo portão o vejo encostado no carro de jaqueta e calça jeans.

- Está com frio? - digo dando um beijinho rápido nele.

- Um pouco... Tomei um banho gelado para relaxar os músculos. - ele diz abrindo a porta do carro.

Antes de entrar avisto de longe algo que parece o professor nos olhando.

Deve ser só impressão...

Entramos e ele dá a partida.

- Saiu da empresa que horas? - pergunto.

- Há uma hora atrás. - responde.

- Deve estar muito cansado. - lamento

- Não.

Ele me leva para o hotel e subimos.

- Você vai se mudar? - pergunta passando pelas malas encostadas na parede.

- Sim, era para ser hoje.

- Pra onde? - diz se livrando da jaqueta e sentando na cama.

Pego o celular e mostro; ele observa e me entrega o celular.

- Não vai dizer nada? - pergunto e ele me puxa me deixando em pé entre suas pernas.

Joseph passa os braços como se estivesse abraçando a minha cintura e eu acaricio seus cabelos.

- Você. Não. Vai. - diz pausadamente.

- Joseph! - digo me afastando.

- Por Deus Agatha! - ele se levanta.

- O quê?

- Eu não vou deixar você levar um tiro, ser assaltada ou estuprada! - rosna

- Eu Não Posso Pagar Outro Lugar! - grito.

- Eu não posso ficar acordado á noite pensado no que pode estar acontecendo com você. - suspira.

- Joe...

- Não Agatha! Eu daria qualquer coisa que você me pedisse mas isso não! - ele passa a mão direita no cabelo.

- Tudo bem... - me rendo entendendo a gravidade da situação.

- Você vai para a minha casa.

- Você vai sair da sua casa pra me colocar lá? Pelo amor de Deus Joe!

- Para de ser orgulhosa... Eu tive um dia ótimo e eu só queria deitar abraçado com a minha noiva contando tudo, então para e vamos sair agora ou eu vou dormir aqui!

Me sento na cama e me embrulho com as cobertas.

- Ótimo! - Joseph se joga na cama em cima das cobertas me abraçando.

- O que aconteceu na reunião? - pergunto bocejando.

- Shhh... Dorme, amanhã eu te conto.



Um Chefe Apaixonado Por Mim (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora