Capítulo 35

7.2K 485 16
                                    

Os dias passaram voando... Izobel com os preparativos do casamento, Joseph e sua coleção de jóias, Cristina começou a trabalhar na empresa do pai, Liz começou a namorar Nick e eu do trabalho para casa.

- Faltam poucas horas. - digo colocando os pratos na pia.

- Você tem que ir dormir, não vai querer ser uma noiva com cara de zumbi. - Liz fala.

- Eu não estou conseguindo muito.

- Ela está nervosa com a lua de mel. - Cristina diz rindo.

- Não é isso! - digo corando.

- É claro que não Cristina, eles dormem juntos aqui. - Liz se pronuncia.

- É, e em camas separadas. - Cristina revela.

- Você é...? - Liz fala de olhos arregalados.

- Sim. Mas não é pra tanto!

A porta bate e Joseph aparece com uma blusa de frio branca colada destacando seus peitoral e braços voluptuosos, mas não exagerados. e uma calça escura.

- Boa Noite... - Ele se recosta no balcão e fica me encarando com um sorriso. Respondemos.

- Amanhã nos vemos. - Liz diz se despedindo. Acinto com a cabeça e levo elas até a porta.

- Alguém quer comer o bolo antes do parabéns. - Cristina diz quando me abraça e depois ri da minha expressão envergonhada.

- Você é impossível Cristina! - sorrio.

Elas vão embora e eu volto para a cozinha, Joseph está encostado no balcão com um sorriso de canto.
Me aproximo e fico na ponta dos pés enlaçando os braços no pescoço dele.

- Está com um pedaço de pano. - diz afundando o rosto no meu pescoço.

- Exagerado! - dou um beliscão no braço esquerdo e Joseph coloca força nos braços me apertando contra ele.

- Não vejo a hora de beijar você pelo resto da vida. - sela nossos lábios.

- Falta pouco, quase nada.

- Estraguei tua despedida de solteira.

- Você não estragou nada. Quer jantar? - me desvencilho dele que me puxa de volta apenas encostando nossos lábios.

- Não... Na verdade eu já vou. - diz passando as mãos no rosto.

- Tem trabalhado demais. - começo a lavar os pratos.

- Está correndo tudo bem. Vou buscar o Alex.

- Só vi ele uma vez, que bom que seu primo pôde vir.  - falo enxugando a pia.

- Até amanhã futura senhora Chord. - me dá um selinho e sai.

Segui o conselho de Liz e me joguei na cama imaginando que tudo vai dar certo, a decoração, o bolo, meu vestido.
                             
                                ×××

Acordei com a campainha, é o vestido, coloquei em cima do sofá. Em seguida a tia de Joseph chega para me levar ao salão.
Tomei um banho rápido e fomos. O salão estava vazio, fiquei com um pouco de medo. E então Rafael, o cabeleireiro me disse que havia fechado para mim.
Ficamos horas fazendo cabelo, unhas...
Fomos almoçar e depois voltamos para casa, ela não quis me contar como estava tudo; as meninas chegaram para se arrumar mas a equipe chegou um pouco atrasada.
Conversamos esperando e por fim cada uma delas maquiava uma de nós.
Já estava quase anoitecendo, as madrinhas estavam prontas com vestidos na cor vinho rendado ombro a ombro.
Elas me ajudaram com o vestido e a campainha soa, Liz foi atender e voltou com Izobel que segurava uma caixa roxa.

- Podemos conversar a sós? - pergunta.

- Eu e as meninas vamos para a sala. - A tia de Joseph diz e elas saem.

- Eu sei que fui um pouco rude - Izobel diz sentando ao meu lado. - Eu pensei que você me afastaria de Joe, ele é o que eu tenho de mais importante na vida.

- Eu jamais faria isso.

- Agora eu sei Agatha. Joseph me contou a sua história... Eu não queria dar o braço a torcer. Você não sabe como eu me arrependo de ter afastado ele durante tanto tempo. - ela diz entre lágrimas.

- Eu entendo... Você é mãe, não se preocupe!

- Eu trouxe o meu véu, na verdade ele foi passado por gerações na minha família e eu queria dar para você! - ela abre a caixa e eu vejo um véu lindo com algumas mini pedras brancas. - Não se sinta obrigada.

- Oh, céus! Eu sou da família... - digo emocionada.

- Deixa, eu coloco em você! - ela coloca o véu que recai sobre os meus ombros gentilmente e em seguida a coroa.

- Você parece uma princesa, os brilhos contrastam com seus olhos azuis... Eu vou ter netos lindos! - diz batendo as mãos e eu sorrio.

Descemos as escadas de mãos dadas.

- Chegou a hora, o carro está esperando. - Cristina diz.

Um Chefe Apaixonado Por Mim (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora