- Uau, é pra comemoração esse banquete? - Adimirou-se e entrou no quarto me vendo deitada na cama.
- Precisava pensar - respondo sem olha-la.
- Pois pare já, e vamos se arrumar! Diz me empurrando da cama.
- se arrumar pra quê? - pergunto de cenho franzido .
- Começa com "ba" e termina com "lada". - começa a se remexer - Animação meu bem, animação!!! - Começa a mexer no meu guarda roupa.
-Tá - levanto os braços em rendição e Melanie ri como uma criança que acaba de ganhar um doce.Vamos começar por esse de seda vermelho, acho que vai ficar lindo em você, combina com a sua pele clara! - Para, cruza o braço esquerdo e coloca a mão direita no queixo pensativa. - Seu cabelo está grande e vai cobrir o detalhe.
- É verdade, está passando da cintura mas eu gosto assim. - Digo acariciando uma mecha cor chocolate.
- Então... prova esse. - ela me entrega um vestido preto com detalhes em prata até o pescoço sem mangas e da cintura para baixo rodado. Um amarelo com mangas três quartos , um azul celeste de renda...
Depois de vestir inúmeros vestidos, conversar e rir bastante Melanie liga o babyliss e passa um produto nos meu cabelos, ela me explica como usar e eu começo a tentar fazer os cachos, no começo devo admitir que não ficou muito bonito mas peguei o jeito.
- Vou te ensinar umas técnicas.
Melanie está muito animada e escolhe os produtos me explicando para que serve cada um, observo atenta e começo a fazer borrando tudo; por fim ela decide fazer por mim.
- Passar lápis branco na linha dágua, tá aí uma coisa que deu agonia.
- Não chora, vai estragar! - ela diz rindo.
Quase não me reconheci no espelho.
Melanie fez uma maquiagem parecida e deixou o cabelo reto. Seu cabelo está na cintura e com mechas mais claras.
A tarde passou voando, escolhi o primeiro vestido preto e Melanie um branco tomara que caia rodado de cintura marcada ambos acima dos joelhos, temos a mesma altura e quase as mesmas medidas então deu certo. Ela me emprestou um scarpin preto e calçou um lobotan também preto.- Primeiro vamos jantar em um restaurante, depois vamos a festa. Fala enquanto passa o perfume no pescoço.
Alexandra entra no quarto, nos elogia e diz que o táxi está aguardando na entrada do prédio; descemos de elevador e entramos no carro. Ao longo do caminho Melanie me conta como são seus amigos.
O restaurante é um pouco despojado todo em branco e verde, assim que passamos pela entrada Melanie acena para um casal em uma das mesas. Caminhamos até eles me sinto desconfortável mas sorrio e começam as apresentações; a primeira que se apresenta é Vanessa, com cabelos cacheados curtos está de calça de couro e uma blusa branca e botas altas. O homem loiro é Gustavo, está de calça preta e uma blusa prata. Todos nos sentamos, pedimos e a conversa flui amigavelmente.- Você pretende fazer faculdade? Gustavo direciona a pergunta a mim. Percebo seus olhos azuis me sondando.
- Sim, quero ser advogada. E você? - devolvo.
- Que coincidência... Eu sou advogado e Vanessa é delegada.
- Dá muito trabalho, mas nós amamos! - Vanessa interrompe e pega a mão de Gustavo que retribui beijando o dorso da mão esquerda de Vanessa. Conversa vai, conversa vem e Melanie me olha e diz que está na hora de irmos, todos se levantam e vamos em direção a um carro preto que parece importado. Vanessa decide colocar uma música e acabamos indo ao som de um cantor internacional.
Gustavo para no estacionamento da boate e todos descemos; dois seguranças estão na portaria e nos dão pulseiras roxas, colocamos e seguimos para o interior do clube.
Lá dentro a batida faz um barulho ensurdecedor e luzes coloridas que piscam incessantemente, mas todos parecem gostar. Algumas pessoas dançam outras bebem e conversam; Melanie abraça um homem moreno, alto e forte. Vanessa e Gustavo dançam no meio da pista e eu decido procurar algo para beber.
Chego no open bar e sento em um dos bancos grandes de madeira e peço uma água; o bartender me oferece um líquido rosa que ele chama de drink, dou de ombros e viro o copo como ele explica, fecho os olhos e balanço a cabeça enquanto o líquido desce queimando pela minha garganta.
- O que sentiu? Pergunta.
- Queima - coloco o copo em cima do balcão.
-Você acostuma - diz dando um meio sorriso. - Quer provar outros? Tem muitas cores, só não mistura. - Completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Chefe Apaixonado Por Mim (Concluído)
RomanceAgatha é uma jovem de 20 anos órfã que após a morte de Mercedes viaja para São Paulo em busca de um sonho e acaba virando secretária de um homem muito atraente; Joseph por outro lado se apaixona a primeira vista. Agatha passa a morar com Alexandra e...