Acordei cansada; queria que fosse leve, satisfeita... Mas não, eu estou fingindo não ver muita coisa.
Entrei no chuveiro com a esperança de que a água gelada me acordasse.
Coloquei uma saia lápis e uma blusa branca social, batom vermelho e saí.A empresa estava calma; entrei direto para o elevador sem cumprimentar ninguém.
Patrick está trabalhando em um projeto para ajudar Joe; coloco minha bolsa na cadeira, dou um beijo em sua bochecha e pergunto se Joseph está lá, ele faz um sinal afirmativo com a cabeça e eu sigo para a sala.
Entro sem bater e encontro Joseph deitado no sofazinho preto da sala de olhos fechados.
Me aproximo devagar e dou um selinho nele que acorda e prontamente segura meu braço me prendendo no lugar.- Bom dia! - ele diz me puxando.
- Bom Dia chefinho. - mordo sua boca de leve e ele me solta se sentando.
- Guarde um pouco disso pra mais tarde! - diz com um toque de malícia.
- Engraçadinho. - me sento ao lado dele que coloca sua mão esquerda na minha perna.
- Já pensou no que vai usar para o jantar? - ele pergunta sondando meus olhos.
- Não... - respondo enfiando os dedos em seus cabelos macios.
- Eu pensei que você não iria me perdoar... - diz beijando a minha mão.
- Não teria porquê ficar remoendo aquilo... Tenho que me preocupar com outras coisas.
- Eu posso saber que coisas são essas? - diz com os olhos semiserrados.
- Agora não! - dou um selinho demorado nele, me levanto e vou trabalhar.
A manhã foi tranquila, no horário do almoço fui ao shopping e comprei um vestido tubinho preto com uma fivela dourada na cintura; foi a única peça que me agradou, almocei no shopping mesmo e depois voltei pra empresa.
Durante a tarde Joseph e Patrick foram para uma reunião e eu fiquei sozinha, existem outras salas que eu sou responsável, são duas pra mim e duas para Patrick graças ao novo projeto de funcionamento da empresa. Gostei muito, assim não terei que me separar de Patrick. Por outro lado tive que recepcionar três nesta tarde e estava ficando exausta.
O expediente termina e vou correndo para casa, preciso me arrumar.
Tomei mais um banho, vesti o vestido que caiu como uma luva; os cabelos caíram lisos até a cintura fazendo uma leve curva na ponta.
Fiz um olho preto esfumado, cílios postiços e batom vermelho escuro. Calcei um scarpin preto e peguei uma bolsa também preta com alça corrente dourada; me perfumei e esperei Joseph.
Ele demorou tanto que acabei ligando, pois não sabia a hora do jantar; ele está vindo me buscar.A campainha toca, abro e Joseph entra.
- Você está exuberante! - diz com os olhos brilhando.
- E você...
- Ainda não estou pronto. - me interrompe.
- Percebi meu anjo. - digo rindo.
Joseph me levanta pela cintura com um braço e beija a lateral do meu pescoço.
- Chega, chega... - digo me esquivando.
- Está com medo? - diz rouco.
- Não... Mas vou pensar em algumas regras.
- Não, sem regras! - ele deixa a cabeça cair um pouco para o lado.
Melanie entra e Joseph vem para o meu lado.
- Boa Noite casal. Vai ter uma festa e eu não fui convidada? - pergunta.
Olho para Joseph.
- Pois é... - responde.
- Vamos Joseph... - digo enlaçando nossas mãos e indo em direção a porta.
Fomos de carro até o apartamento dele.
- Como o jantar é só as oito ainda teremos uma hora. - ele diz.
- Eu estou nervosa... Vou conhecer seus pais, quer dizer, sua mãe! - digo já com as mãos suadas.
- Fica calma... Olha, vai ser rápido... Eu faço questão. - ele diz me abraçando pela cintura.
- É... Vai ser rápido. - tento me convencer passando os braços em volta do pescoço dele.
Joseph se afasta e tira a caixinha preta do bolso.
- Ai meu Deus, eu não vou usar aquele anel extravagante! - digo balançando a cabeça da esquerda pra direita.
- Calma... Eu pensei em tudo. - ele diz se aproximando.
- Agatha Catarina Melnitz, eu nunca quis alguém... Mas todos os dias desde que te vi... Você tem sido meu refúgio, me sinto protegido e cuidado, é o que eu quero; poder fazer o mesmo por você! - ele abre a caixa e não era o anel, são duas alianças em prata.
- São alianças? - digo já de olhos marejados.
- São... Eu prefiro anéis de compromisso. E então, vamos oficializar esse namoro pequena gata?
Suspiro
- Sim...
Colocamos as alianças e Joseph me rodopia pelo apartamento depois vai se arrumar, espero na sala assistindo TV.
Joseph aparece já pronto, olho de cima a baixo e ele ri.
Joseph está todo de preto e social.- Ainda temos meia hora... - ele diz.
- No que está pensando? - pergunto.
- Em dar uns beijos na minha namorada.
Ele vem até mim e me abraça juntando nossos corpos, colocando força nos braços e espalhando beijos pelo meu rosto até chegar na boca onde se demora mais... Minutos se passam.
- Vamos... - ele diz pegando as chaves no bolso.
- Vamos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Chefe Apaixonado Por Mim (Concluído)
RomansAgatha é uma jovem de 20 anos órfã que após a morte de Mercedes viaja para São Paulo em busca de um sonho e acaba virando secretária de um homem muito atraente; Joseph por outro lado se apaixona a primeira vista. Agatha passa a morar com Alexandra e...