Capítulo 49

9.7K 506 84
                                    

Dica: Leiam escutando a música.
             
                      ***********

quatro anos atrás eu pensei que hoje seria o dia que a minha vida começaria mas ela começou a partir do dia em que eu entrei em um avião sem a mínima idéia do futuro. hoje eu me torno apenas mais uma cidadã do mundo.
Hoje eu me torno mais adulta.
Hoje eu me torno mais responsável.
Responsável para outros que não minha família - olhei para o meu marido sorridente na platéia e em seguida a minha nova família, os Chord e a família do meu pai. - e a  mim mesma.
Responsável por mais que minhas notas.
Hoje eu me torno responsável pelo mundo.
Pelo futuro.
Por todas as possibilidades que a vida tem a oferecer.
A partir de hoje meu propósito é aparecer com olhos abertos, com determinação e preparada.
Pra que? Eu não sei. Pra qualquer coisa.
Para tudo.
Para enfrentar as responsabilidades e as possibilidades.
Hoje, meus amigos o nosso sonho começa.
E eu, pelo menos não vejo a hora. - terminei meu discurso de formatura com os olhos marejados, ovacionada pela multidão.

Recebi o meu diploma junto com Cristina, Liz, Roberto e por incrível que pareça Nick que voltou naquele mesmo ano. Parecia mentira, Joseph me levantou em um abraço me trazendo a realidade.
Tiramos muitas fotos para um álbum com a beca. E depois fomos nos arrumar para a festa.
Vesti um vestido vermelho de costas nuas e um scarpin preto. Estávamos todos bem arrumados, eu tenho uma família linda!

- Conseguimos! - Cristina me abraça. - Quando vai contar pra ele?

- Mais tarde... Quando estivermos sozinhos. - acrescentei.

- Sua danadinha. - Ela diz com uma expressão zombeteira e me dá um tapa na bunda. Fiquei vermelha e com os olhos arregalados. Cristina gargalha.

- Minha princesa! - meu pai me abraça. - Estou tão orgulhoso da mulher que você se tornou! - beija minha testa.

- Obrigada pai! - beijo a bochecha dele.

- Eu tenho duas filhas advogadas. - ele ri abraçando a mim e a Vitória que trouxe até presente.

A festa estava exuberante, Izobel planejou tudo. Ela é muito boa no que faz.
Me sentei com  a família e as amigas em uma mesa enorme, especialmente para nós e observei todos rindo e conversando.
Cristina se casou com Alex a dois anos, dá para ver que estão muito apaixonados pelo olhar cúmplice dos dois.
Liz, mesmo depois da volta de Nick preferiu ficar sozinha com seu bebê por um tempo, a pequena Alice é tão linda; ela pare um anjinho, olhos azuis e cabelos loiros lisos com alguns cachinhos igualzinha a mãe.
Em um dos aniversários de Joe ela conheceu Mateus e estão namorando.
Nick encontrou uma ruiva sensual e estão em um relacionamento aberto.
Izobel e Vicent não poderiam estar mais felizes, meu pai virou reitor na faculdade e Vitória me encara com um sorriso singelo e Joseph aperta a minha mão por debaixo da mesa a escorregando para a minha coxa desnuda pela racha do vestido me fazendo olha-lo.
Seus olhos verdes intensos que eu não me canso de tentar decifrar.

- O que eu tanto procurava eu encontrei no fundo dos teus olhos azuis. Conforto. - disse ele naqueles milésimos de segundos que pareciam eternidades para mim enquanto nos encaramos. Sorri e encostei nossos lábios.

O jantar acabou e todos começaram a se despedir marcando novos encontros.

- AGATHA! - Patrick grita vindo ao nosso encontro. - soltei a mão de Joseph e pulei nos braços do meu amigo. - Me perdoe por não ter assistido o seu discurso. - diz nos separando.

- O que é isso? - pergunto olhando para uma passagem na sua mão direita.

- É o meu futuro! Estou indo morar em Nova York.

- Uau, meus parabéns! - fiquei surpresa.

- Na sua próxima viagem com o bonitão pode ir me visitar mocinha. - fala e eu começo a chorar.

- Não seja um herói, não se jogue na frente de uma bala ou saia com caras mal encarados. - digo entre lágrimas.

- Ah, você sabe que eles são atraentes. - Pisca e eu dou um tapa de leve em seu braço. - Eu te amo boneca. - me abraça forte e beija a minha testa.

- Eu também te amo. - suspiro.

- Eu sei. - fala mostrando os dentes prefeitos e abraça Joseph se despedindo.

Segurei a mão de Joseph e fomos para casa. Ele me pegou no colo me levando para o quarto, me colocou no chão e ainda agarrados me beijou até que eu ouvi um ranger e o vestido caiu no chão e nos separamos. Fiquei de lingerie mesmo e ele me deu uma taça com champanhe.

- Meus parabéns minha vida! - Tim Tim (brindamos). E ele tomou um gole. Fiquei parada segurando a taça. - Não vai beber? - Pergunta.

- Não posso, vai fazer mal ao bebê.

- Champanhe nunca te fez... Espera... O que? - ele eleva as sobrancelhas.

- Ao bebê... - esperei.

Joseph ficou paralisado por algum tempo depois pude perceber um sorriso nascendo em seu rosto; ele me abraçou me tirando do chão, selou nossos lábios e se ajoelhou passando as mãos na minha barriga reta ainda.

- Meu amor...Quando soube? - perguntou beijando minha barriga.

- Há um mês e meio meu amor. - respondi afagando seus cabelos.

Joseph se levantou e eu pulei em seu colo com ele entre as minhas pernas abrindo a camisa branca, estourando os botões.

- O que quer fazer agora? - perguntou malicioso me segurando como se eu fosse uma pena.

- Eu quero brincar com meu chefe. - ele riu do termo "brincar" e nós caímos na cama. 

[…]

"Uma hora. Uma hora… pode mudar tudo para sempre. Uma hora pode salvar sua vida. Uma hora pode fazê-lo mudar de idéia. Às vezes, uma hora é um presente que damos a nós mesmos. Para alguns, uma hora significa quase nada. Para outros, uma hora faz toda a diferença no mundo. Uma de várias. Várias que virão. 60 minutos. 3.600 segundos. Apenas isso... E para Agatha e seu chefe apaixonado... A hora de ser MAIS FELIZ.

Fim... 💕














Um Chefe Apaixonado Por Mim (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora