Acordei deitada no peito de Joseph ouvindo seu coração bater tranquilamente, cobertos até a cintura. Dei um beijo no queixo dele que dormia sereno e levantei indo para o banheiro, fiz minhas higienes e vesti um vestido de algodão rosa bebê.
Voltei para o quarto e deitei próxima a Joseph dispensando vários beijos do rosto a lateral do pescoço, ele começou a respirar mais rápido e eu percebi que estava acordado e voltei o trajeto.- Bom dia... - sussurra ainda de olhos fechados. Continuo o que estava fazendo, sem responder.
Joseph me puxa ficando em cima de mim que o acolhi entre as pernas suas mãos subindo por dentro do vestido parando na minha cintura apertando-a acaricio seus cabelos levemente.
- Está acordada a muito tempo? - pergunta mordendo meu pescoço.
- Não... - respondo suspirando.
Joseph tira suas mãos ainda na mesma posição e ouço um ranger, olho para o local e percebo que ele rasgou o vestido. Subo minhas mãos por suas costas sentindo os músculos fortes se retraindo; friccionando nossos corpos, nos tornando um só e ele toma a minha boca com urgência enquanto suas mãos passeiam pelo meu corpo. Já não conseguia mais respirar quando ele deixou meus lábios descendo para o meu colo, mordendo, beijando. Estremecia a cada toque, a cada sensação nova.
Ficamos abraçados ali até que ele se pronuncia.
- Eu deixei a casa como antes mas se não gostar você pode modificar. Apenas encomendei um guarda roupas maior. - diz caindo para o lado.
- Eu gosto do jeito que está. - afirmo dando-lhe um selinho demorado.
Levantei, vesti um short preto curto e uma blusa de alças. Caminhei até o vestido em farrapos o peguei do chão e encarei Joseph que me olhava rindo.
Fui para a cozinha e joguei o trapo que eu acabara de me afeiçoar no lixo.
fiz o café, torradas e ajeitei a mesa. Demorei um pouco para achar as coisas, estava tudo muito organizado mas eu não conhecia nada ali, ainda. Ele apareceu com apenas uma calça branca e os cabelos desgrenhados, afastou uma das cadeiras pretas de estofado branco e se sentou me observando com um sorriso.
Terminamos, eu lavei a louça e Joseph se deitou na cama ligando a tv.
A casa estava impecável, parecia já ter sido faxinada.
Não havia o que fazer, fiquei deitada lendo um livro e Joseph assistindo um jogo de futebol abraçado às minhas pernas.Depois do almoço Joseph foi trabalhar no seu escritório particular e eu não quis atrapalhar.
Liguei para Cristina que quis saber como foi a primeira noite; nos mínimos detalhes. Não contei, era uma coisa muito íntima, além do mais eu morreria de vergonha. Perguntei entre ela e Alex e ela desconversou afirmando que me contaria tudo pessoalmente, deduzi que estavam se dando bem. E dormi pelo resto da tarde.
A noite Joseph quis jantar em um restaurante. Separei um vestido vermelho, um salto preto e me arrumei; a maquiagem foi básica.
Ele colocou uma blusa social branca, calça jeans e sapato social.Joseph me levou ao mesmo restaurante de quando ele contou o desejo de me conhecer melhor e ter algo sério.
- Da última vez você negou o meu pedido. - Disse sorrindo.
- Eu senti algo desde o primeiro dia. - sorri com a lembrança.
- Eu já te amava quando te trouxe... Você estava com medo e isso te deixava mais charmosa. Você com seu jeito de menina brava, era tudo uma casca... Um refúgio. E eu te quis como nunca quis ninguém.
- Você insistiu e hoje estamos casados. - ele acaricia minhas maçãs assentindo.
O jantar foi um dos melhores, mesmo depois de casados Joseph continuava o mesmo galante de sempre e eu só rezava em pensamento perdida em seus olhos verdes intensos para que isso nunca acabasse... Que nada estragasse nossa felicidade.
As semanas que se passaram foram as mais felizes para os dois.
################################
Oiii Gente! Desculpem a demora eu estava sem energia 🙄.
Muito Obrigada pelos 2k❤ 👏👏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Chefe Apaixonado Por Mim (Concluído)
RomansaAgatha é uma jovem de 20 anos órfã que após a morte de Mercedes viaja para São Paulo em busca de um sonho e acaba virando secretária de um homem muito atraente; Joseph por outro lado se apaixona a primeira vista. Agatha passa a morar com Alexandra e...